1. Tópico

Vimdosh

Bater punheta

Man eu moro no sul, numa cidade de interior e até 2 dias atrás estava em mais ou menos 28 graus porém o frio chegou e derrubou para 5 graus, frio pra krl e eu não tô acostumado mano não sei vc mas bater punheta no feio é horrível kskskskks não tô conseguindo
      Respostas:
      Lufus

Tem gp ai nao? Talvez ela consiga kkkk
      Nuteloso

De fato quando eu ia pra Porto Alegre e pra Gramado, eu peguei época que tava frio pra porr, teve um dos dias que eu passei a noite em canela e quando tava dando já de noite a temp caiu pra 4, fora como tu disse bater uma aí é muito paia
      Nuteloso

Algo bom que eu gosto de lá é que tem muita gata lá kkkkk, tipo muita branquela e loira ainda, quero saber pq diabos meu avô saiu de lá, isso foi uma ironia, é pq meu avô é um negão carvão então na época vcs devem saber que o racismo e o preconceito no sul é absurdo e ainda acho um pouco
      Vimdosh

@Lufus mdmskskskskksjs porra man
      Vimdosh

@Nuteloso msmskskmsks seu avô não curte as branquelas
      Nuteloso

@Vimdosh claro que sim das três mulheres dele duas são brancas
      Nuteloso

@Vimdosh eu acho, já que uma é a minha avó e as outras eu só lembro que uma era
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.