1. Tópico

Croswars

Os hentai da Bunnywalker nunca continuam.

É um estúdio que até agora, só trouxe hentai bom. Mas que infelizmente eles não continuam. Espero até hoje pelo episódio 3 do incha gyaru. É sabe qual o pior. Estou tendo pressentimento, que MidareUchi vai ter continuação este ano. Me dá até medo pensar nisso.
      Respostas:
      HenEr0

Pelo que vi a maioria dos hentais desse estúdio até q conclui bem, tipo acho q se for pra continuar só com cena genérica é melhor produzir hentai novo mesmo
      Nuteloso

Quando trazem eles demoram, eu tinha dito isso não sei aonde, mas não tenho os reclamar pelo menos trazem coisas boas a T-god
      gatofofo

Calma filhão, eles vão trazer mais eps novos, eles só tão cozinhando pô.
      (Eu espero).
      gatofofo

Bateu vontade de assistir isso aí, mas eu n achei a "incha gyaru".
      Tem como alguém me mandar o link?
      Gengis999

Espero que saia mesmo o terceiro de Midareuchi, o terceiro capítulo do manga é o melhor dos 3.😂
      Croswars

@Gengis999 Gangbng tô fora.
      Nuteloso

@Gengis999 provável que tenha a antenchinus deve trazer as continuações diferente da bunnywalker que sempre demoram
      Nuteloso

@Croswars faltou tbm o NTR e estrupo que tem nessa bomba
      Nuteloso

Se bem que oq importa agora é as obras novas que vão vim hj e aaa continuações de inmaria ;-;, pelo menos eu acho que o último ep da pra ver
      Croswars

@Nuteloso O imaria foi o hentai que mais me decepcionou. Eu gostei bastante da primeira garota, ela tinha personalidade e era divertida. E ver o que autor fez pra destruir o personagem me deixou irritado cara. Mas se tu parar pra pensar, no anime eles até deixaram mais leve. Porque no mangá, a história é bem mais pesada, e a Honami é muito mais vadia. Ela foi a segunda personagem de hentai wue eu gostei. Mas odeio o que o hiromitsu Takeda fez com ela. Podia ter sido do a de cabelo rosa.
      gatofofo

@Croswars Obrigado meu nobre.
      Nuteloso

@Croswars pior que a de cabelo rosa é a que eu acho mais top
      Nuteloso

Bom agora é esperar por ele e dps esperar tonari no kanojo, já que fora os outros ntr que vai vim, chegar a até enjoar
      Nuteloso

Pelo menos tem uns que tão bonzinho, tipo o inshoku deumar que já tá disponível até que tá bacana, o autor realmente permaneceu com a promessa de que ia trazer muita cena das mina sendo corrompidas, não é atoa que tá com 33 min e a animação tá top então pra quem gostar de tentáculos é só esperar que uma hora o Adm põe
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.