1. Tópico

Kurosensei

Estou de volta com novidades

Consegui um emprego e tô sendo desgastado fisicamente e mentalmente, não ando tendo problemas com minha família, e finalmente com meus 22 anos perdi minha virgindade e simplesmente não foi tão gratificante como pensei que seria. Não me tornei outro homem apenas não me incomodo mais com sexo.

Tipo ironicamente pensei que na minha primeira vez eu iria fazer cagada e gozar antes da hora, mas não, foram 40 minutos de porrada e nada, simplesmente não consegui gozar por nada, trocamos de posição várias vezes e ela me mamou e tudo mais e eu lá com o pau duro pa poha. Eventualmente vou tentar com outra mina e ver se o problema não foi a mina pq poha rapaz kkk
      Respostas:
      DanoninhoTv

Boa sorte ai cara eu também tô trabalhando e pra mim tá difícil também assim como você eu tenho 22 anos ainda sou virgem mais e daí um dia minha hora vai chega assim como foi pra você e sobre o sexo isso provavelmente tem a ver com compatibilidade sexual então vai tentando até da certo
      Nuteloso

Parabéns
      TravaBunny

Parabéns pelas conquista, em relação a seqsu é normal na primeira vez a pessoa pensar tanto que nem goza, só tenta relaxar bem e sem pressão
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.