Rapaziada como de praxe em minha cidade, tem o jogos da cidade onde convidamos as cidades vizinhas para uma competição,em várias modalidades e eu sempre tenho a sorte de me lesionar faltando pouco tempo para os jogos, hj consigui lesionado às contas PULANDO, jogo vôlei não sei se foi na hora de armar o corte mas tá uma dor que incomoda
1) Gelo:Coloca gelo ou molha o lugar com água fria.
2) Soroterapia: Faz um soro caseiro ou compra um fisiológico, ele pode aumentar a regeneração dos tecidos.
3) Massagem: Pede para alguém fazer uma massagem ao redor das regiões. Ela deve ser feita em formato circular com pouca pressão,jamais encostando na lesão em si. Isso ajudar a desinflamar.
4) Fisioterapia: Faça 5 minutos de alongamentos e exercícios focados em flexibilidade, NÃO faça com força e NEM movimentos extremos.
Lembrando que eu não sou médico e que você deveria procurar a resposta de um profissional ou sites focados em medicina ao invés de um bando de punheteiro.
@Kaique1 Bom no ultimo comentario ae vc tem um ponto meu amigo!
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.