1. Tópico

Vimdosh

Lesões

Rapaziada como de praxe em minha cidade, tem o jogos da cidade onde convidamos as cidades vizinhas para uma competição,em várias modalidades e eu sempre tenho a sorte de me lesionar faltando pouco tempo para os jogos, hj consigui lesionado às contas PULANDO, jogo vôlei não sei se foi na hora de armar o corte mas tá uma dor que incomoda
      Respostas:
      Kaique1

1) Gelo:Coloca gelo ou molha o lugar com água fria.

2) Soroterapia: Faz um soro caseiro ou compra um fisiológico, ele pode aumentar a regeneração dos tecidos.

3) Massagem: Pede para alguém fazer uma massagem ao redor das regiões. Ela deve ser feita em formato circular com pouca pressão,jamais encostando na lesão em si. Isso ajudar a desinflamar.

4) Fisioterapia: Faça 5 minutos de alongamentos e exercícios focados em flexibilidade, NÃO faça com força e NEM movimentos extremos.
      Kaique1

Nutrição recomendada;

1) Suco ou alimentos com Beterraba e\ou Tomate.

2) Chá de erva-cidreira,novalgina,erva-doce ou hortela.

3) Refeições envolvendo verduras esverdeadas ou vegetais ricos em proteína (semente de abóbora,alface,couve,espinafre.)
      Kaique1

Lembrando que eu não sou médico e que você deveria procurar a resposta de um profissional ou sites focados em medicina ao invés de um bando de punheteiro.
      willgatts

@Kaique1 Bom no ultimo comentario ae vc tem um ponto meu amigo!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.