Cara vim dizer algo que percebi, na minha opinião não sei se vcs acham isso mas comparado aos últimos anos esse aqui tá se superando, estamos perto pra julho ficando na metade do ano e só posso dizer que tô achando ruim, tá tendo muita pouca obra boa, vejo que tá chegando cada vez mais obras de NTR
Eu sempre considerei que julho era o melhores mês pq sempre vi que tinha muita obra boa, mas acho que julho desse ano não irá acontecer isso kkkkkk e nos próx meses já foi avisado que terá mais obras de NTR
E verdade esse ano ta esquisito! Que temos de mais recente q ja tem canal q tem e episodio 5 e 6 de Imaria! E a mente do palhaço ninguem si importa kkkkkkkkkk
@Croswars eu contei que 2023 teve 5 no ano inteiro esse ano já tá batendo o recorde e 2023 teve obras muito melhores até pq eu lembro que teve continuação de joshi luck que esse e um dos melhores clássicos nível de master piece e esse ano a gente teve oq a contínuacao de inmaria agora 2024 não vi ainda
Mako-chan Kaihatsu Nikki
Aoharu Snatch
Mama Katsu
Hajimete no Hitozuma
Kimi wa Yasashiku Netorareru The Animation
Tanetsuke Ojisan to NTR Hitozuma Sex The Animation
Tsuma ni Damatte Sokubaikai ni Ikun ja Nakatta
Mihitsu no Koi
Ane Jiyoku Tsukushi: Nee-san no Shitagi
Tsuma Netori Kan: Bijutsu Kyoushi no Baai
@Croswars o de hajimete hitozuma foi o ep da mãe e da filha que tu se refere a ntr? Nem lembrava se a mãe tinha marido ou não, tipo não lembro lá se dizia, agora se for levar em conta o último que lançou da mãe do cara lá eu acho que foi em 2024, esse aí pra mim foi bem merda tbm era mais fácil ter uma continuação da mãe e filha do penúltimo
Mas fora isso ainda tem mais NTR pra vir esse ano, isso não muda o fato kkkkkk é que tbm eu acho que esse mês de julho vai ser o mais pacatado em obra boa
@Nuteloso o melhor foi da kawai e da mãe dela. O resto é lixo.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.