1. Tópico

Croswars

Os hentais do mes passado, tão demorando demais pra sair.

Parece, que voltamos pra aquela época em que passamos 3 semanas esperando os hentais sair a RAW.
      Respostas:
      Indoali

Pior viu, todo dia eu venho olhar e nada, frustante
      rafoul

Está demorando pra sair mesmmo, não temos culpa, só pra deixar claro.
      Croswars

Vim do futuro pra dizer que já saiu. E os 2 últimos episódios de imaria. São menos doentes que os últimos e da pra assistir. Mas recomendo verem o da menina gatos se não quiserem passa raiva. Mas se comparar só os 2 últimos, pode pular o 5.
      Noow

@Croswars vai sair nunca esse EP de imaria
      LuizMoises085

Prior kkk mais também do outro mês foi muito fraco os h,desse mês vai ter algums que vai sair dias 6 , ACREDITO QUE Shojo Ramune VAI TER O 5 EPISÓDIO KKKKKKKKK pensei que já tinha acabado 😨😨😨vai lançar no próximo mês 6/7
      Nuteloso

Já saiu acho que foi mais cedo
      Nuteloso

Só que pra botarem aqui deve demorar mais um pouco
      Nuteloso

@Croswars sla eu ainda achei eles bem ruinzinhos, claro que o último da esposa que o muleke fez o caos eu achei melhor que os outros
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.