1. Tópico

DanoninhoTv

Polícia...

Eai pessoal do site tudo bem com vocês hoje eu vim aqui conta sobre o meu 1 esquadro da policia e sinceramente na moral foi muita sacanagem comigo eu sair de casa di noite pra ir procurar o meu gato ai do nada quando eu olho por meu lado aparece um carro preto muito suspeito já fui pensando deve ser bandido e eu ainda tava com o meu celular depois o carro foi embora continue na procura do bixano ai do nada o carro volta e um polícia aponta uma arma pra mim me acusa de tentaviva de invasão da casa dos meu vizinhos e depois ainda me ameçou dizendo que dá próxima vez que me ver eu vou direto pra delegacia
      Respostas:
      DanoninhoTv

O mais estanho que isso nunca tinha acontecido onde eu moro nem polícia aparece direito por aqui e os caras ainda nem de uniforme tava muito menos com a viatura da policia também o policial falou que eu era suspeito só por tá lá andando perto da casa dos meus vizinhos naquela hora mais de boa me deu uma vontade de responde pra ele o seguinte com todo o respeito senho policial mais assim mano você tava muito mais suspeito do que eu com essa carro preto ai você não tem moral nenhuma pra fala de mim não
      DanoninhoTv

Só não fiz isso por quê tenho amor a minha vida e também não queria ser preso por desacato a autoridade que no caso era esse policial de merda pronto falei tô me sentindo mais leve agora na moral eu tiver muito azar de logo nesse dia encontra com esse maluco ai espero nunca mais ver esse desgraçado na minha vida tomara que isso que isso nunca mais aconteça comigo eu em cara doido que fala dos outros e nem da o exemplo não passa de um improcita de merda isso sim
      Inosuke20

Eu já levei enquadro uma vez também, más isso foi por que eu tava tomando vinho barato com uns amigo meu e o local onde a gente resolveu tomar era um ponto de usuário de droga kkkkkk, foi culpa nossa, más no final não aconteceu nada dms.
      karmaxsz

uau que enquadro ein
      HenEr0

Krl, q bosta. Já presenciei uns enquadro bem fudido, ainda bem q não aconteceu nada demais
      DanoninhoTv

@Inosuke20 isso e que tá no lugar errado e na hora errada em kkkk
      DanoninhoTv

@HenEr0 Eu tive sorte no meu o máximo que aconteceu comigo foi de eu ser acusado de um crime que eu não tava nem perto de cometer de fato e ser ameaçado por aquele policial idiota e presunçoso fora isso eu tô bem
      DanoninhoTv

@karmaxsz né não kkkk
      Tiodoh

@DanoninhoTv primeira vez kkkk, uma vez eu já fui enquadrado só porque eu bati com soco inglês na cara de um drogado porque ele tava vendendo droga para criança, Mas isso acontece quase toda vez comigo já tô até acostumado mas muitas vezes é porque eu tô com alguma arma branca? Mas assim você anda de noite ficou um pouco suspeito mas se você saiu de boa então tá bom
      TheNigthx

Krlh viado,ja aconteceu isso cmg varias vezes,inclusive quando eu era adolescente lá pros 13-15 anos.
      TheNigthx

Quando eu tinha 13 anos,teve uma vez que estava andando com um amg de 16,era umas 23:00 12:00 por ai.Era férias de julho,eu e meu amg tinha saído p jg bola tlgd? Daí a gnt tava voltando p casa,nisso que nois tava voltando pra casa uma viatura tava passando e parou nois dois,perguntou assim "o que ces tão fazendo essas horas na rua?" Eu e meu amigo respondeu "voltando pra a casa".
      TheNigthx

Dai ele falou assim pro meu amigo "Encosta um pouco rapidinho ai na parede" dai ele tinha encostado,nisso o policial começou a revistar ele,dai ele falou p mim encostar tbm na parede,e me revistou,Daí dps q ele enquadrou a gente ele apontou uma arma na minha cara e na cara do meu amigo e disse "Da próxima vez que eu ver vocês dois,ESSA arma aqui vai disparar bem no meio da testa de vocês!" Depois ele falou assim pra nois "Já sai vazado seus dois pichaim".
      TheNigthx

Tenho nojo de Polícia,fds o sistema.E mil perdões por falar isso aqui administradores,a policía é racista mais do que ninguém,é hipócrita mais do que ninguém,é corrupta mais do que ninguém.
      TheNigthx

Isso ainda é só a primeira vez,já fui enquadrado umas 5 vezes mesmo sem fazer nada de errado..Mas deixa em off.
      RhayanneBGK

Bando de corrupto do krlh.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.