Eai pessoal do site tudo bem com vocês hoje eu vim aqui conta sobre o meu 1 esquadro da policia e sinceramente na moral foi muita sacanagem comigo eu sair de casa di noite pra ir procurar o meu gato ai do nada quando eu olho por meu lado aparece um carro preto muito suspeito já fui pensando deve ser bandido e eu ainda tava com o meu celular depois o carro foi embora continue na procura do bixano ai do nada o carro volta e um polícia aponta uma arma pra mim me acusa de tentaviva de invasão da casa dos meu vizinhos e depois ainda me ameçou dizendo que dá próxima vez que me ver eu vou direto pra delegacia
Qnd EU tinha 18 anos a dois anos atrás, tinha ido numa festa,eu e mais 3 amigas,tava na rua de casa,minha mãe nn tava em casa,só tava o meu irmão caçula.Dai eu já tava na rua de casa,eu ia passar reto pq tava levando as minhas amg pra casa delas,dai dnd tinha um cara parado na parede fumando,supostamente "policial" ele tava armado,falou pra gente parar dai a gente parou e ele disse que era policial e que iria nos revistar,minhas amigas estavam bêbadas e nem entendeu O que ele falou,só eu que nn tava bêbada por que eu nn bebo tlgd? Daí Eu falei assim na minha mente.
"Revistar?" Eu falei assim "me desculpa seu policial,mas você claramente não pode fazer isso,você é um homen,somos mulheres e por regra você não pode nos revistar" Daí eu falei para as minhas amigas "Loren,Thaylla,vamo embora AGORA!!" dai eu peguei o braço das duas e arrastei elas literalmente KK,dai ele falou assim "ninguém vai a lugar nenhum,sou policial e vou fazer isso" eu olhei para a cara dele e fiquei incrédula.
Quando eu achei q seria o fim e que claramente a gente ia ser abusada,o meu irmão tava voltando com uma caixa de pizza e gritou "Rhayanne o que ta acontecendo?" Daí Eu tinha gritado "socorro!!!,esse policial ta querendo abusar da gente!!!" Daí o meu irmão soltou a pizza no chão e foi correndo pra cima do policial,ele arrebentou o "policial",quebrou o nariz dele no soco,e linchou ele.
Ele tinha gritado pra gente fugir e chamar a polícia,O policial já tinha desmaiado.Quando a polícia chegou,eles tirou o meu irmão de cima dele,eu lembro que meu irmão tava com muito ódio e ele não parava de bater,eu alcamei o meu irmão.Ai um pm foi la conversar com o meu irmão,e um outro pm falou assim "esse ai foi demitido,demitido por que ele teve um b.o ele não é mais policial" levaram ele e no final ele foi preso,eu fui até pro tribunal,eu e meu irmão,mas o final deu tudo certo graças a ele.
@RhayanneBGK Eu lembro disso cara,eu fiquei com tanto ódio aquele dia eu não consegui me conter mano.Aquele arrombado,Estr4pador de mrd,ainda bem q eu tava la sério,nn sei o que seria de mim se tivesse acontecendo alguma coisa com você sério..
@RhayanneBGK Fiquei com tanta dó de você depois,vc ficou muito assustada dps mano,tava tremendo..Aquele dia eu fiquei muito assustado,E eu achei sinceramente que iria morrer,ele nn tava com arma ainda bem,e ainda qnd eu tinha arrebentando ele,o cara nem reagiu só tomou de graça,mas eu tbm era duas vezes maior q ele.Mas aquele dia eu tava disposto a morrer só p te salvar mano,sério msm cara.
@TheNigthx Ahhh cara fiquei muito assustada,foi um trauma pra mim,eu achei q você ia morrer mano mds KK.Enfim mtt obrigado cara,tu simplesmente nn só salvou a minha vida como salvou a vida das minhas amigas,mlk tu é foda sério mesmo.Tenho traumas de polícia até hj por causa disso,mas ainda bem q agr eu to bem e você ta bem.
@RhayanneBGK Tu é foda tmb,é a coisa mais imoortante que eu tenho,smp me espelhei em você.E relaxa isso já passou entt só esquece ok? É Você sabe que qualquer coisa eu to aqui,tu é minha irmã prr nenhum homen nesse mundo vai enconstar um dedo em você KK.
@TheNigthx As vezes tu é um fofo sabia? Tu pode ser um troglodita 4 vezes maior q eu mas ainda ss,você é aquele pirralho q brigava cmg por que eu colocava mais refri no meu copo KKKKKKK.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.