1. Tópico

Kaique1

Noelle does her best!

Já tamo cansado daquele formato de hentaionde uma garota super peituda passeia pela cidade e é abusada por qualquer homem a sua frente com estilo infantilizado.

Noelle é um rpgm onde a prota é burra e é enganada por uma empresa,dai ela tem que pagar uma dívida em 10 dias e vai arranjar trampos viajando por ai para ganhar dinheiro o suficiente.

Respostas:
      Kaique1

O jogo por ser pixelado,acaba tornando a infantilização dele bem cômica,as cenas são legais,e é bem animado.

Ele me fez pensar:Talvez esses hentais só estejam no local errado,quer dizer,transformar a garota numa puta só por diversão durante minha jogatina foi legal. E com a possibilidade de tomar vários finais,ao invés de um video onde ela simplesmente enlouquece e nada acontece,é simplesmente maravilhoso!

A sensação é igual quando a gente odeia um personagem overpower em anime,mas,baba ovo pro nosso prota de RPG Tunado nivel 999.
      HenEr0

Esse jogo é maneiro, eu tinha dropado na metade, mas acho q vou jogar de novo pq lançaram a tradução né?
      Kaique1

@HenEr0 Sim,eu baixei por esse link.

https://hentaijogos.com/download-noelle-will-give-her-all/

Tô jogando no Joiplay,um ponto negativo dele é que os personagens não tem sprites,e isso chateia pq tem quests de velhos,jovens e até shota,mas,todos são uma silhueta "mal feita".
      HenEr0

@Kaique1 vlw
      HenEr0

@Kaique1 kkkk pior q isso é bem paia, já joguei mt jogo rpgm assim, os personagens são literalmente só umas sombras
      Mimpegartunacama

Compensa abaixar jogo hentai? O único que abaixei era de um robô é curti bastante pela história mas sai pela metade dele
      HenEr0

@Mimpegartunacama Acho q sim pq tem vários tipos e formatos, tem visual novel, rpgm e os interativos. Alguns são bem divertidos
      Kaique1

@HenEr0 Atualmente só tem visual novel com um personagem mais feio que o outro,e que os caras ao invés de acabar com a história principal fica lançando conteúdo adicional infinito . Pra tu ter idéia faz anos que eu espero a versão final de Bad Bobby Saga.

Os únicos que tão compensando são de RPGM e até eles tem seus problemas,como o "caso da silhueta".
      Kaique1

@HenEr0 Acho que me apeguei ao formato dos jogos antigos,quando eles tentavam ter design e jogabilidade única;Cloudy Meadow,Breeding Season, Elana Champion,Ravager,Kunoichi Trainer,ect.
      HenEr0

@Kaique1 E agora tá lotando de visual novel de IA
      HenEr0

E eu parei de jogar rpgm pq joguei tantos que acabei enjoando, e o site que eu baixava ficou um lixo cheio Ad
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.