1. Tópico

Donluca

Alguém sabe me dizer?

Comprei um pendrive de 32gb e tipo quero passar meus hentais favoritos pra ele só q eu tenho 660 hentais favoritos vcs achão q os 660 cabe ou vou ter filtrar para um número menor?
      Respostas:
      HenEr0

Tu vai ter que filtrar pra krl.
      Pq por exemplo, o último hentai q lançou aqui no site se tu for baixar ele pesa 125 megas, fazendo a conta 125 x 660 = 82,5gb.
      HenEr0

Se tu pegar uns hentais mais antigos e com qualidade baixa daí tu até ganha mais espaço, mas ainda não vai dar nesse pendrive ai
      Kaique1

Existem cartões de memória de 128 gb,eles geralmente vem com adaptadores que funcionam como pendrives.Eu sugiriria comprar um,é mais útil e funcional no meu ponto de vista. (Não tenho PC,sou extra pobi) Segundo o google tá 70-50 reais.
      HenEr0

@Kaique1 tem pendrive de 1 tera por 25 pila na shopee
      Inosuke20

Duvido que vc tenha assistido metade disso, tú só foi favoritando os que tú via pela frente.
      Donluca

@Inosuke20 favoritei os q eu já assisti e favoritei os que a animação, história e sinopse me interessam
      Donluca

@HenEr0 entendi obrigado
      Donluca

@Kaique1 entendi vlw
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.