1. Tópico

HenEr0

Primeiro jogo hentai - Back Alley Tales

Mais alguém já jogou esse jogo?
      Acho que foi o primeiro jogo hentai que eu joguei depois de eu ver alguma gameplay no YouTube anos atrás.

O jogo é impressionante até hoje e as mecânicas e histórias são muito boas. O legal dele é que foi um jogo realmente feito pra ser jogado no celular, e não um porte de Pc como os rpgm e vn q muitas vezes são bugados por conta disso
      Respostas:
      HenEr0

Pra qm n jogou recomendo fortemente
      Aqui o link:
      https://mega.nz/file/LJ4WyShY#GgpiSI-MmuTtcILsIG-OcX0xZN6_eMsO4Spj0rrrSdE
      ZayXD

Já joguei esse jogo já mais gosto jogo tipo side scroll tipo syahata bad days
      HenEr0

@ZayXD kkkk já zerei esse, a mira dele é horrível, mas tirando isso é muito bom tbm
      ZayXD

@HenEr0 já zerei já tentei achar outros igual jogabilidade de syahata bad days só que só achava de Pc tive que baixar winlator pra rodar no celular só que tem que ter celular fortes certos jogos só ia com 3 de fps
      HenEr0

@ZayXD Poisé, tinha que ter mais jogos feitos pra rodar em celular mesmo
      HenEr0

@ZayXD Tem um jogo com a jogabilidade parecida que é o Drain mansion, n sei se tu já conhece. Não é um jogo de tiro mas a gameplay é maneira.
      ZayXD

@HenEr0 drain mansion já joguei e já zerei o mesmo dono tem outro jogo só que e diferente são os mesmo personagem só que jogo e diferente jogo se chama cycle of corruption
      HenEr0

@ZayXD Essa empresa ai tem uns 10 jogos quase iguais
      Marcos7

Compensa jogar?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.