1. Tópico

Tiodoh

Por que não🤔

Já passou vários anos e eu nunca vi hentai de garoto-tomgirl
      Vocês já deve conhecer shoujo no ramune, Mas você já viu algum H Nesse estilo, tipo do mesmo jeito garotos pequenos do mesmo tamanhos que elas só que em situação que horas estão passando, tipo eles vão ser abusado depois com o tempo começa a gostar? Tipo não tem já notou em mangá até tem mas em animação impossível, nem animação de fã tem🤷‍♂️ Por que não tem desse estilo de hentai Shotacom com homen, tipo Yaoi🏳️‍🌈 eu sei que é possível você notar isso mas já percebeu que não tem
      Respostas:
      Tiodoh

Tipo a gente sabe que é doentio e esquisito, mas é o que a gente acerta? Mas a pergunta é porque não tem Será que tem alguma lei que proíbe isso ou não sei, um exemplo três que poderiam ser animados

1https://nhentai.net/g/574943/

2https://nhentai.net/g/392726/

Tipo não faz sentido não ser animado e nem precisa de História porque nunca teve Mas seria bom ter uma animação diferenciada
      HenEr0

Tomgirl = trap?
      HenEr0

@Tiodoh Até tem alguns, tipo Boku no pico ou aquele otokonoko, mas o foda é que tem muitos gêneros q só tem no manga mesmo, tipo, hentai furry em animação hentai só foi lançar esse ano
      Tiodoh

@HenEr0 tem uma animação que vai ser uma garota Furry, e um shota, vai lançar esse ano ainda, tipo eu sei que vai custar dinheiro para eles fazer mas fazer um trailer aí e lançar para assistir, se o povo gostar nossa continua se não gostar pronto não dá continuidade ao o projeto, Mas seria bem interessante ver uma animação desse estilo

Nome do manga Beco do furry
      Tiodoh

@HenEr0 tipo boku no Pico, (eu tenho até o DVD que eu comprei sem censura) é realmente uma coisa muito boa e foi diferenciada no tempo? Mas esse foi lá atrás e as pessoas não gostaram..e hoje em dia as coisas estão diferentes quem sabe fazer uma petição do projeto, porque eu aposto lá no buraco do Japão escondido deve ter um povo que gosta desse estilo de gênero😑 é uma coisa que eu sempre quis ver e fiquei curioso
      HenEr0

@Tiodoh Krl tu têm o dvd de Boku no pico? Kkkkkkkk
      HenEr0

Mas é q nem eu falei, tem muitos gêneros que tem no mangá mas n tem em hentai tbm, até uns que são mais populares, tipo femdom, footjob ou até lolicon
      HenEr0

Femdom por exemplo, o último que eu vi foi aquela poha do ikusei, antes disso já nem lembro qual veio antes e Lolicon lança uns 2 hentais por ano

Tiodoh

@HenEr0 sim eu tenho uma coleção de DVDs de hentais-exclusivas, inclusive esse mês eu tô indo viajar para o Japão para comprar a edição limitada de shoujo no ramune...sem censura só é difícil passar pela pelo correio Do Japão, Mas eu sempre dou um jeito, e tem muito gêneros bastante legais no mangás só que nenhum animador Olha ou empresa.
      Nayeon

Tem vários outros gêneros que mal tem hentai. Um bom exemplo é Yuri/lesbian, dá pra contar no dedo quantos hentais disso tem
      HenEr0

@Nayeon Exatamente
      Marcos7

@Tiodoh interessante seu raciocínio...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.