1. Tópico

Kaique1

Dicas Black Souls I

Vim fazer um mini detonado de até onde eu joguei,fiquem ligados para mais dicas!

Drake HellKaiser; Comece com a classe ladrão, você vai atacar 3 vezes durante o turno dele,e a adaga dá 3 golpes consecutivos.

Arco De Caçador; Escolha a chave mestra no início e abra a porta do ferreiro,ao sair de lá,precisa ter cuidado com inimigos. Vc vai achar o arco num baú e um large ore shard. Ele tem golpe indesviável e vai ficar parecendo uma metralhadora quando vc farmar velocidade.
      Respostas:
      Kaique1

Ele tbm tem uma habilidade de golpe multiplo além de aumentar a velocidade.

João e Maria:Espada Drake ou Arco de Caça. O arco de caça vence facilmente,dando vários turnos para pensar, além de diminuir a velocidade,mas,a espada drake termina mais rápido.

Músicos de Bremen:Espada Drake, faça o possível para atordoa-los.

Flautista de Hamelyn:Arco de Caça. O flautista mamou bonito.Use a habilidade de diminuir velocidade no início e ele será solado. A Leaf tbm ajuda muito aumentado nossa velocidade.
      Inosuke20

Já zerei essa delícia de jogo e fiz as dlc tudo, agora tô preso no último chefe do Black Souls 2 dps de 33 horas de jogo matando tudo e todos kkkkkkkk, quando eu tiver paciência eu volto pra derrotar aquele maldito.
      Inosuke20

O plotwist desse jogo vai te deixar com depressão é ódio.
      xtromenit

Esse jogo é bom? Onde acha pra baixar? Alguém anima jogar repo?
      Kaique1

@xtromenit Jogo rpgm que mistura dark souls,contos de fada (versões originais) e HP Lovecraft. Além dele ser um belo hentai,as garotas não tem corpões exagerados e possuem belas histórias e personalidades,com certeza vc vai amar cada uma dessas malucas.Ele chega até a ser meio "criminoso" em diversos pontos por causa do seu conteúdo dark fantasy.

Mas não tem traição ou tentáculos... No sentido sexual,os npcs são traíras demais e se tem Cthulhu mithos,tem tentáculos.
      Abyss

Uma dica bem legal também, faça um convênio com a Rapunzel pois ela da um turno extra, caso queira pegar cenas de sexo não peguei as trilhas de pão do João é lembre-se sempre repito SEMPRE escolha qualquer opção que seja contra a Leaf seja no BS1 ou no BS2, morte as fadas que todas sirvam de banho para a Elizabeth.
      HenEr0

Comecei a jogar tbm, n sei se tu pegou, mas eu achei uns anéis na floresta sagrada, lá no começo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.