Iai galerinha queria saber o nome desse hentao e tipo assim e 3d esqueci mais e tipo uma mina que ela e tipo um maga de cabelo marrom e toda marrenta ai ele encontra um mina burra padrao de oculos mais pra frente elas achao um moleque apos isso eles pasao a noite em uma cabana de um homen mais velho num momento o mlk enfeitiça o velho pra pega a mina burra e depois ela nem fala nada doque acontece pra amiga maga depois eles tao em algum lugar onde uma cientista captura a maga e faz uma experiência com um cristal nela bem eo que lembro se alguem soube
@HenEr0 E a questão do espaço depois da vírgula é pq os comentários tem um limite de 600 caracteres, e eu não quero perder meus comentários por ter atingido o máximo sem querer.
1)A 1° é separar uma oração,podendo criar adições sobre a primeira parte.
2)A 2° é dar uma pausa,dando ar para a pessoa respirar.
3)A 3° é "catalogar",para fazer descrições mais específicas/complexas sobre um determinado elemento,mas,pra isso geralmente é usado o ";"." (Kaique1, p.1, 2025)
@HenEr0 Mas, o Mirralqui não quebra as regras de um modo consciente, sem a vírgula, a oração se estendeu bastante, junto a isso, a forma - um dos fundamentos do texto criativo - foi alongada demais, isso não seria ruim se caso houvesse uma separação adequada.
Ps: Tenho trauma de ter comentários apagados, eu fiz diversos bem definidos que não foram publicados por causa de uma única palavra. Foi aí que comecei a economizar.
@Kaique1 Mas concordo que é importante a escrita criativa, dando como exemplo obras em que a escrita utiliza de gírias culturais,
Exe: Autor de minas utiliza expressões como, oxe, trem, bão.
Além de autores que utilizam uma maneira própria de linguagem como o José Saramago. Os livros do cara literalmente não tem nenhuma vírgula, sendo um texto difícil de ler, porque tu basicamente n respira na leitura
@Kaique1 As vezes fica até mais fácil fazer vários posts ao invés de 1 só gigante, pois induz o leitor a ler pelo menos um pouco de cada, o leitor sempre tem um foco maior no começo
@Kaique1 Aceito as desculpas, porém ainda no mesmo comentário, quero destacar que a arte é livre, ela não tem fundamentos, só olhar para o surrealismo por exemplo.
@HenEr0 Os contos de fada clássicos, geralmente ignoram a "regrinha" do mostrar e não falar,exemplo que todas as princesas são bonitas e sofredoras, mas não a nada no texto que detalhe a beleza dela de grande modo. Mesmo assim,os contos de fada são bons textos.
HP Lovecraft e Shakespeare exageram bastante em detalhes e dramatização,eles tentam forçar emoção através de um texto grande e tortuoso. E eles conseguem,pois a organização e a forma são bem colocadas!
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.