1. Tópico

Mirralqui

Procurando um hentao antigo

Iai galerinha queria saber o nome desse hentao e tipo assim e 3d esqueci mais e tipo uma mina que ela e tipo um maga de cabelo marrom e toda marrenta ai ele encontra um mina burra padrao de oculos mais pra frente elas achao um moleque apos isso eles pasao a noite em uma cabana de um homen mais velho num momento o mlk enfeitiça o velho pra pega a mina burra e depois ela nem fala nada doque acontece pra amiga maga depois eles tao em algum lugar onde uma cientista captura a maga e faz uma experiência com um cristal nela bem eo que lembro se alguem soube
      Respostas:
      Kaique1

uma vírgula às vezes faz falta.

Aulão de português básico:

Uma vírgula serve para três coisas:

1)A 1° é separar uma oração,podendo criar adições sobre a primeira parte.

2)A 2° é dar uma pausa,dando ar para a pessoa respirar.

3)A 3° é "catalogar",para fazer descrições mais específicas/complexas sobre um determinado elemento,mas,pra isso geralmente é usado o ";".
      HenEr0

@Kaique1 depois de , sempre tem um espaço
      Exe: sim, mas.

E na terceira alternativa não tem uma vírgula depois do mas
      Kaique1

@HenEr0 É proposital, usei a vírgula no "mas" para dar uma pausa maior ,dando foco na palavra e seu sentido.

Exemplo;A resposta deveria ser a B,mas,é a A. Nesse caso, coloquei o mas entre duas vírgulas para que ele ficasse sozinho.

Escrever é como compor uma música,e nesse caso, o que eu fiz foi uma "semi breve improvisada".
      Kaique1

@HenEr0 E a questão do espaço depois da vírgula é pq os comentários tem um limite de 600 caracteres, e eu não quero perder meus comentários por ter atingido o máximo sem querer.
      HenEr0

@Kaique1 pra dar uma pausa maior e dar mais foco, se usa reticências, no caso: ...

A frase fica estranha assim
      Exe: eu, amo, hentai

Da pra ver que fica mais correto quando escrito dessa forma
      Exe: Eu.. amo... Hentai...
      HenEr0

@Kaique1 Economizar um caráctere de espaço pra cada vírgula é meio inútil

Cada parágrafo tem em média de 2 a 3 vírgulas, no caso é mt pouco pra economizar
      Kaique1

@HenEr0 É meu estilo de escrita pessoal, escrita é arte, e toda arte tem uma regra exclusiva; Quebre as regras!

Isso define o estilo literário. Sim, está errado, estranho e bastante único.

https://m.youtube.com/playlist?list=PLU5yOo78aUwFtmiU8s9dA6WlHfOcPW1tc

Esse é um curso de escrita criativa, ele é bem legal e vai dar para aprender como tal funciona além de te ensinar a "escrever" do jeito certo.

HenEr0

@Kaique1

"uma vírgula às vezes faz falta.

Aulão de português básico:

Uma vírgula serve para três coisas:

1)A 1° é separar uma oração,podendo criar adições sobre a primeira parte.

2)A 2° é dar uma pausa,dando ar para a pessoa respirar.

3)A 3° é "catalogar",para fazer descrições mais específicas/complexas sobre um determinado elemento,mas,pra isso geralmente é usado o ";"." (Kaique1, p.1, 2025)

Texto direcionado ao autor do post em questão.
      Kaique1

@HenEr0 Mas, o Mirralqui não quebra as regras de um modo consciente, sem a vírgula, a oração se estendeu bastante, junto a isso, a forma - um dos fundamentos do texto criativo - foi alongada demais, isso não seria ruim se caso houvesse uma separação adequada.

Ps: Tenho trauma de ter comentários apagados, eu fiz diversos bem definidos que não foram publicados por causa de uma única palavra. Foi aí que comecei a economizar.
      HenEr0

@Kaique1 Mas concordo que é importante a escrita criativa, dando como exemplo obras em que a escrita utiliza de gírias culturais,
      Exe: Autor de minas utiliza expressões como, oxe, trem, bão.

Além de autores que utilizam uma maneira própria de linguagem como o José Saramago. Os livros do cara literalmente não tem nenhuma vírgula, sendo um texto difícil de ler, porque tu basicamente n respira na leitura
      Kaique1

@HenEr0 Existe uma diferença enorme entre quebrar as regras de modo consciente e inconsciente.

Inconsciente: Está fazendo errado,é como uma criança que desenha sem saber os fundamentos.

Consciente:Esta a desenvolver um estilo próprio,como os autores que desenham peitos gigantescos.

Bem,desculpe pelo meu comportamento de nefelibata,ainda estou me adequando e refinando meu estilo.
      HenEr0

@Kaique1 As vezes fica até mais fácil fazer vários posts ao invés de 1 só gigante, pois induz o leitor a ler pelo menos um pouco de cada, o leitor sempre tem um foco maior no começo
      HenEr0

@Kaique1 Aceito as desculpas, porém ainda no mesmo comentário, quero destacar que a arte é livre, ela não tem fundamentos, só olhar para o surrealismo por exemplo.
      Kaique1

@HenEr0 Os contos de fada clássicos, geralmente ignoram a "regrinha" do mostrar e não falar,exemplo que todas as princesas são bonitas e sofredoras, mas não a nada no texto que detalhe a beleza dela de grande modo. Mesmo assim,os contos de fada são bons textos.

HP Lovecraft e Shakespeare exageram bastante em detalhes e dramatização,eles tentam forçar emoção através de um texto grande e tortuoso. E eles conseguem,pois a organização e a forma são bem colocadas!
      HenEr0

@Kaique1 Já pesquisou o nome do gato do HP Lovecraft?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.