1. Tópico

      User avatar
      Vimdosh

      Brigas bobas

      Rapaziada infelizmente eu e minha namorada estamos brigando por coisas bestas e minha namorada não é a melhor pessoa pra ser compreensíva com brigas, ontem escutei um sermão dela e apenas dei um abraço um beijo e um tchau minha cabeça estava cheia e apenas evitei uma briga desnecessária e ela ficou magoada e não entende o meu lado, obs hj é dia dos namorados e eu estou brigado com a minha
      Respostas:
      User avatar
      Mirralqui

      E foda cara namora mina de pavil curto aki toma um 🍪 e vamos selebrar esse dia frio sem o calor de uma coxa e um par de boobs pra nos esquentar kkk
      User avatar
      MONARC4

      Po mm q droga em,mas um conselho se vc q está errado nessa briga pede desculpa e da algum presente,mas se for ela a errada,espera ela te pedir desculpa,nem vai atrás.
      User avatar
      Kaique1

      Sério que o Zé Gadinho faltou no nosso jogo do pão apenas pq brigou com uma mina? E a irmandade velho? Por sua culpa o pobre Ademaralson ficou com a boca cheia de porra.

      User avatar
      Henxxc

      Relaxa vocês vão se ajeitar é só ir com calma jeito🤗
      User avatar
      Gengis999

      Sinto te informar, mas quando a mulher começa a arrumar briga por tudo é porque já está fazendo monkey branching.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.