Eu estou realmente incomodada de esconder isso,mas eu sou uma menina que...eu confesso eu sou safada mesmo e gosto de ver essas coisas, só que as vezes eu sinto uma culpa interna em mim por ver essas coisas,mas acontece que como toda mulher,eu sou só mais uma,e oque acontece que tá me levando a ver essas coisas é uma falta de um namorado,e é a verdade, não é só comigo que acontece,a maioria das mulheres quando começam a menstruar tem o período fértil (ovulação),com que faz que a mulher fica com um fogo no rabo sem explicação nenhuma, então,esse é o motivo do pq nós mulheres vermos essas coisas.
Relaxa, ninguém liga se você é mulher, pelo menos na comunidade de hentai.. E aliás,vcs tem que parar com esse pensamento de que arranjar um parceiro resolve vício sexual. É perigoso até vocês arranjarem briga, pois pegaram a pessoa errada quando tavam em desespero e quando sua mente se acalma, você vê ele "de verdade" . Pessoas não tem o poder de curar alguém,e isso vai te gerar decepção.
@grazicotta Além disso "eu nem conheço você" é uma desfeita sobre seu caso, indicando que você não é tão importante para que babem sua xana aonde quer que vá. O sentimento de ser vulgar nesse caso é o que essa mensagem passa,podendo ser libertador para aqueles que não querem chamar a atenção.
Ficou tão ruim assim?(Sem brincadeira,escrita é um dos meus hobbies)
@Kaique1 eu não disse nada sobre eu ter vício sexual,e outra,eu não especifiquei o porque eu preciso de um namorado,tem vários motivos,e outra,eu não tenho preconceito nenhum com vc, até pq em nenhum momento eu te julguei em nada,e inclusive eu tenho um primo autista,e eu respeito ele e trato ele muito bem,pq a diferença de ele e de vc,e pq não só comigo mas com todo mundo,ele tem educação e não tira conclusões precipitadas de uma pessoa qual ele nem conhece.
@Kaique1 oi? Meu deus,eu escrevi aqui um tópico igual toda pessoa, até pq eu vi um moço fazendo o mesmo falando sobre a vida dele,e não é por que eu sou mulher que eu não tenho o meu direito de fala.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.