1. Tópico

Kaique1

Sinisistar

Acabei de ver um vídeo do Contos do Líbido sobre Sinisistar e velho...

Que desgraça fizeram? O jogo é perfeito! Tem uma estilização única misturando o horror cósmico e ambientação gótica de Bloodborne com a jogabilidade e estilo artístico de Castlevânia e tem inimigos inspirados em Resident Evil.

Como um jogo desses foi tranformado em um "corrompa a gostosa burra enquanto ela passeia" com arte mixuruca e história rasa?
      Respostas:
      Kaique1

A Rabiane (sim,a prota tem um nome) vai até uma catedral enfrenta inimigos cultistas "demoníacos", mas, não são apenas demônios, é algo muito pior...

O estilo de arte ficou muito bom,a garota é super gostosa pois ele é mais adulto, e eu tenho tara em freiras. No hentai nem é dito nada sobre o catedral, ocultistas ou sobre a Ordem da Purificação e achei isso um desrespeito com a obra. Pois retiraram a pele de Sinisistar para vender algo nada haver.
      HenEr0

Manda o link do vídeo ai
      HenEr0

@Kaique1 Vlw
      HenEr0

Q canal foda, n conhecia ele. Será q se eu mandar pra ele uns rpgm bizarro q conheço, será q ele joga?
      Kaique1

@HenEr0 Não sei, o Libidinoso faz guias de jogos bons e pouco conhecidos, só que ele é bem cuidadoso com o conteúdo pra não levar strike.

E sinceramente seria uma pena com o mano caso o canal dele fosse deletado. Eu virei pro player de Black Souls graças ao guia dele.
      HenEr0

@Kaique1 Entendi
      Inosuke20

Contos do abismo é bom mesmo, zerei black souls 1 é cheguei tão longe no 2 vendo a play dele, só não jogo fear & hunger ainda por que roda mal pra um caralho, se desse eu ia ver a gameplay dele pra me orientar.
      Nuteloso

Acho q é pq nem sempre as produtoras podem pegar todas as ideias que tem, tipo isso sabe, sempre vai ficar faltando algo
      Nuteloso

@Kaique1 tipo de uma outra obra da majin fora essa que eles animaram eu lembro que era a da reginetta que eles literalmente fizeram um obra totalmente diferente das que já existe no mangá, sendo bem mais fraca que a existente
      Kaique1

@Nuteloso O jogo não é mt diferente dos hentais de tentáculo e estupro. Daria pra fazer um belo 1° ep com o conteúdo,mesmo sendo mais soft e com menos orçamento.

1)A proposta não é apresentada em nenhuma parte.Era bom fazer uma apresentação contando sobre o que a Ordem enfrenta e qual o objetivo.

2)Focaram demais nas cenas de Game Over,os inimigos tem uma lore até razoável e eles não aproveitaram.Ex: O fungo que transforma a prota em monstro, poderia deixa-la mais tarada.
      Kaique1

@Nuteloso Essa 1 cena poderia ser feitas com png estático,de um "papa" falando com ela e dando orientação. A 2 seria apenas mudar a expressão,algumas falas e movimentos.

Acredito que foi pura preguiça.Quando vai se mudar o formato de consumo,precisa se atentar aos detalhes,nem isso fizeram, pegar jogo,livro,ect e introduzir em mídia 100% visual precisa-se ter um certo cuidado,pois são mundos diferentes.
      HenEr0

A adaptação do Alice in nightmare é bem fudida tbm, o jogo é literalmente só puzzle e que nem tu comentou nesse caso, pularam todos eles só colocaram os finais ruins com animação e arte fraca
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.