1. Tópico

Kaique1

Oba-San Saga

Algo que me irrita em hentai é ver uma mulher que deveria ser uma milf desenhada como se tivesse 16 anos.

Oba-San Saga é um rpgm que nocauteia isso com personagens gostosas e maduras.O mais excitante é que cada uma possui um corpo,idade e cenas únicas.A clássica história do shota?(o prota chamado Kirk é jovem,mas,nem tanto para ser um shota.)que fode as quarentonas.
      Respostas:
      Kaique1

O jogo é muito curto e é um gênero de fantasia clichê,
      mas, é por isso que você não irá enjoar das cenas. E o criador até desenvolve as personagens e a lore de um modo excelente e cômico.

Eu não gosto de shota,mas devo admitir que o Kirk ser pequeno foi um acerto; na nossa perspectiva é como se as mulheres fossem bem mais corpudas que o normal.(Me amarro em mulheres gigantes.)
      Kaique1

Rank Top 3 personagens;

1)Sacerdotisa.

2)Rainha.

3)Empregada Orc.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.