1. Tópico

Kaique1

POV

Cês prefere vídeos, hentais, ect em que o ator aparece ou que fica na 1° pessoa?

Eu gosto de quando ele aparece, pq nos povs pra mim fica estranha a angulação da câmera, eles tentam simular o ponto de vista, mas a câmera sempre fica abaixo da cabeça e dá uma agonia por causa da perspectiva. Ex; Ele filma a mina pagando boquete. A minha visão começa pelo meu peito até o pau, mas, quase sempre filmam do umbigo pro pau.

Respostas:
      Gengis999

Não curto POV, porque limita demais a visão. Prefiro com ângulos de câmera escolhidos para valorizar a cena.
      HenEr0

Eu prefiro em terceira pessoa tbm, mas acho que não custa ter umas cenas em primeira pessoa
      Umta9aman

Não tenho preferências, pra mim tanto faz a posição da câmera contando que filme a formosa inteira
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.