1. Tópico

Croswars

Mês que vem, só vai vir NTR bosta.

Mês que vem, só vai ter NTR. Em especial um muito parecido com o Natsu owari. Muito NTR genérico de velho gordo, cheio de doença.
      Respostas:
      Sonecarrcss

tão simples criar uma história sem estrupo e traição, os cara insiste nessa bosta.
      willgatts

Tenso e que os japas adoram esse estilo de historia erotica famoso NTR!
      Inosuke20

É mês que vem que vai ter o quinto episódio de Shoujo Ramune? Se for já tá ganho o mês que vem.
      Gengis999

Ótimo.😂
      Nuteloso

Tlg já, mas fazer oq né agora é esperar lançar e já avaliar negativo kkkkkk pq todos que virão são horríveis, eu tinha dito que esse ano em vai ser uma merda
      Nuteloso

Já não basta a empresa nova itomani conhecer sua primeira obra com ntr, o foda e que eles sabem que se começarem desse jeito pode vir lucro pq tem muito nego que vai gostar, mas eu ainda acho que uma obra full romance ou algo do tipo e melhor
      Noow

Esperar lançar né
      Nuteloso

Já não basta a próx obra da Queen bee, esses doidos viram que só deu merda com nikuen agora vão trazer uma NTR achando que vão lucrar kkkkkk esses aí não tem salvação
      Nuteloso

Fora que esse mês é o próx já mostrou que vai ser uma merda pq não teremos nenhuma obra da T god, algo estranho de rolar
      Nuteloso

@Noow sim e pode preparar pq ainda vem mais obra merda
      Nuteloso

@Noow agora até a A1c já vai trazer uma obra que era pra vim em 2023, mas por alguns motivos tiveram que cancelar e agora irão trazer dnv que é Kiken na Mori só que com um nome diferente e de acordo com eles vão mudar algumas coisas pq essa obra é zoofilia pura
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.