1. Tópico

Nuteloso

Próx mês em diante só decadência

Cara não sei vcs, mas pra mim tá tendo só decadência kkkkkk é uma obra nova que já tem uma lore bem merda atrás da outra, a A1C já vai trazer uma obra que foi em 2023 cancelada por certos motivos e agora já vão trazer e parece que essa merda tem zoofilia pura e não é só isso não
      Respostas:
      Nuteloso

Outras empresas tbm já vão trazer mais obras que tão bosta, a abelha rainha acha que tá com moral dps de postar aquela bosta de nikuen pra trazer outra bomba de NTR e o combo perfeito dnv juntando a animação merda deles kkkkkk
      Nuteloso

Fora as outras merdas que já irão chegar nesses meses como kanojo e as outras obras, e pra melhorar parece que a T god deu um sumiço, ou seja devemos ficar uns 2 meses sem obras deles
      sakabato

Que obra é essa da A1C? Pensei que só tivessem 3 lançamentos no mês que vem.
      Inosuke20

@Nuteloso mano, eu cheguei em um momento da vida que eu bato uma pra qualquer merda sem ficar quebrando cabeça dps, seja um ntr completamente escroto ou oq for, só quero meu shoujo ramune logo 😭
      Ssolari

@Nuteloso pra mim q curtu ntr to felizão
      HenEr0

@Inosuke20 Todos queremos
      Nayeon

Eu curto ntr e to ansioso meu primo kkkk. Vai vir ntr e shoujo ramune, só sucesso 😄
      Nuteloso

@sakabato é uma nova lá deles, provável que a maninho vai pegar a obra, ela era pra vim em 2023 mas foi cancelada pq é muita merda kkkkkk
      Nuteloso

@sakabato ai os cara vão mudar toda a obra pra não rolar merda
      Nuteloso

@Inosuke20 kkkkkkkk
      Nuteloso

@Ssolari porr então sinta se honrado pq esse ano é seu kkkkkk, o tanto de NTR que vem aí é absurdo
      sakabato

@Nuteloso Entendi...
      anyant00

sakabato

@anyant00 Entendi... Li e assisti tanta coisa pesada que isso parece leve ._.
      Nuteloso

@sakabato pode ser, bora ver na hora, pq a ponto dos cara cancelarem e terem que mudar a obra toda aí pode ter merda tbm
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.