1. Tópico

ElXuaum

Bora ser amigos?

vamos ser amigos gente, add ai, chama pra conversar, trocar umas ideas hentaizeras e animezeiras, amo vcs, melhor comunidade
      Respostas:
      SuperHentais002

Kkkkk comunidade dos hentais e ótima todo mundo parece q não gosta de ntr kkkk todo mundo odeia estrupo aqui nessa comunidade pacífica kkkk :)
      Vimdosh

@SuperHentais002 kkkkkkkk sim acho que são coisas moralmente errada embora lolicon a maioria goste oq é no papel é pior que ntr
      Vimdosh

Bora pô aproveito e já pego um emblema novo
      ElXuaum

@SuperHentais002 tem uns "ntr" que eu nao considero ntr, sao uns ntr que os cara merece, mas de resto.... E estupro so é bom Euphoria, bom dms
      ElXuaum

@Vimdosh VIVA LOLIS E OPPAIS
      SuperHentais002

@ElXuaum Mano vc tem algum problema né Euphoria e o pior hentai q eu já vi o prota e muito nojento credo fico longe dessa merda de hentai.
      Godestroyer

@SuperHentais002 até q enfim alguém q n gosta de Euphoria pqp slk bagui nojento principalmente a cena da "merda" se é q vc me entende

SuperHentais002

@Godestroyer Mano horrível este hentai e uma bosta não recomendo este lixo pra ninguém
      Godestroyer

@SuperHentais002 n sei quem quer ver um bagui de tortura, personagens morrendo, jogos nojentos, etc tmnc
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.