1. Tópico

Ssolari

alguem sabe dizer?

qual o melhor jeito de guardar hentais pra consumo proprio?

eu uso uma conta só pra isso no drive e um cartão de 32 uso um server no discord onde deixou hentais e suas sinopses

só vejo hentai por esse site e vejo no cell ou no videogame

obs é muito bom ver hentai na tv do meu quarto
      Respostas:
      Milfs

Eu usava uma conta do mega quando eram 50Gb grátis, agora é só uns 20, tenta o Terabox, diz quê é 1024gb grátis, nunca testei pq comprei um celular de 256 gb, e não me preocupei com espaço depois disso.

Recomendação minha, se quiser hentai em full HD ou 4K vai no Hstream.moe e baixa o vídeo e a legenda, depois vc traduz a legenda em algum site
      Mirralqui

Coloca senha no pc e no cell caso nao queira ser descoberto caso seja pc e cell publico recomendo hd externo com senha pra nao acontece da curiosidade de outros mecherem.
      Gengis999

Eu comprei Um SSD portátil de 256gb tempos atrás no Aliexpress por R$70 pra isso, salvo alguns lá. Mas só aqueles mais difíceis de achar, ou os favoritos em versão 1080p, sem censura e legendados. Os lançamentos que são fáceis de achar deixo no PC até precisar de espaço, aí copio os favoritos pro SSD e apago o resto.
      Gengis999

Eu comprei Um SSD portátil de 256gb tempos atrás no Aliexpress por R$70 pra isso, salvo alguns lá. Mas só aqueles mais difíceis de achar, ou os favoritos em versão 1080p, sem censura e legendados. Os lançamentos que são fáceis de achar deixo no PC até precisar de espaço, aí copio os favoritos pro SSD e apago o resto.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.