1. Tópico

HenEr0

Criação de jogo

Tô pensando nesse mês de julho aí, já q tenho um mês de férias, tentar fazer algum jogo hentai pra celular ou pc, só tentar msm, só q não faço a menor ideia de por onde começar, e só sei o básico de tudo (desenho, programação, música)

Alguma dica? ou sugestão de conteúdo?

Respostas:
      sakabato

Histórias interativas são legais, não sei se é assim que fala, mas tipo aquele jogo da Geiko Games – o Nautilus. Eu joguei o primeiro e foi bem divertido, bom, não entendo nada de criação de jogos então não sei o nível de complexidade (ou custo) pra criar algo do tipo, mas é um estilo interessante.

Não sei se foi útil, mas é isso ai. :)
      HenEr0

@sakabato Vlw, foi útil sim. História interativa é legal, já tava pensando em algo assim mesmo.

Acho q vai ser um jogo em pixel art, por mais q eu nunca tenha desenhado :p,
      O custo vai ser 0 pq vou estar usando todos os app de graça O_o
      sakabato

@HenEr0 kkkk deixa a gente testar quando estiver finalizado
      HenEr0

@sakabato Claro, vai ficar ruim mesmo kkkkk
      sakabato

@HenEr0 É sua primeira tentativa (suponho), vai sem medo. É uma chance pra ganhar experiência e fazer melhor numa segunda ou terceira tentativa. :)

Boa sorte!
      kimyosu

Se for estilo visual novel eu te recomendo usar a engine "ren py" pelo que pesquisei ela é usa linguagem parecida com Python
      Nunca usei ela então não tenho muita informação XD
      HenEr0

@sakabato Sim, primeira vez. Já tinha pensado em fazer antes, mas sempre desistia, dessa vez quero pelo menos tentar
      HenEr0

@kimyosu Visual novel só mais pra frente, n sei nada de desenho ainda ^^
      Gengis999

Eu estou querendo fazer um jogo(normal mesmo, não hentão) faz um tempo, agora que tem IA pra tudo, fica mais fácil. Já fiz alguns de brincadeira quando estava estudando programação no ensino médio, mas foi em Basic, hoje é completamente diferente.
      HenEr0

@Gengis999 Foda, não desiste, se puder me contar qual a ideia, fala aí.

Tinha pensado um tempo atrás em fazer um metroidvania sério, mas desisti pq já tinha tantos e ia levar muito tempo.

Obs: N pretendo usar IA
      Gengis999

@HenEr0 estava pensando em algum puzzle, por ser mais fácil de fazer. Mais pra aprender sobre a engine, que ainda não tinha pensado direito se ia logo pra Unity ou começava em algo mais fácil como Godot.
      HenEr0

@Gengis999 Puzzle em 3d, tipo pegar itens e resolver enigmas?

Eu ia usar o game maker, só que pro jogo que vou tentar fazer, acho q não vai dar, pq ele não converte pra apk e o foco é mais jogo de plataforma mesmo, então talvez eu use o godot
      kimyosu

@HenEr0 Acho importante usar A.I para programação, não para pedir código, mas sim para discutir ou tomar decisões tá ligado?
      HenEr0

@kimyosu Sim sim, tava falando mais na parte da arte mesmo. Na programação deve ser útil pra corrigir comandos ou dar sugestões. Mas o desenho eu pretendo fazer sozinho.
      kimyosu

@HenEr0 AAA sim, graças a Deus tu não vai usar ia nos desenhos xd
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.