Histórias interativas são legais, não sei se é assim que fala, mas tipo aquele jogo da Geiko Games – o Nautilus. Eu joguei o primeiro e foi bem divertido, bom, não entendo nada de criação de jogos então não sei o nível de complexidade (ou custo) pra criar algo do tipo, mas é um estilo interessante.
Se for estilo visual novel eu te recomendo usar a engine "ren py" pelo que pesquisei ela é usa linguagem parecida com Python
Nunca usei ela então não tenho muita informação XD
Eu estou querendo fazer um jogo(normal mesmo, não hentão) faz um tempo, agora que tem IA pra tudo, fica mais fácil. Já fiz alguns de brincadeira quando estava estudando programação no ensino médio, mas foi em Basic, hoje é completamente diferente.
@HenEr0 estava pensando em algum puzzle, por ser mais fácil de fazer. Mais pra aprender sobre a engine, que ainda não tinha pensado direito se ia logo pra Unity ou começava em algo mais fácil como Godot.
@HenEr0 AAA sim, graças a Deus tu não vai usar ia nos desenhos xd
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.