Eae, recentemente eu venho pensando sobre criação de jogos, não acho que vou arrumar um emprego ou ganhar dinheiro, acho que seria apenas por hobby mesmo, já cheguei a usar o Game Maker Studio 2, porém não uso mais window e sim Linux(arch+i3) e o game maker não tem suporte(pelo menos bom) para Linux, além de ter experiência com a linguagem do game maker a gml, também tenho um pouco de experiência com Java(tô ali no mediano, já sabendo um pouco de lambda)e Lua(bem básico) vocês conhecem alguma Engine onde eu possa usar esses conhecimentos e ter uma vantagem logo no início? Agradeço.
@HenEr0 Desculpa a demora pra responde akjdjksa, por isso é bom usar programas open-source tipo o Love2d
Lembro da galera também não gostar tanto da Unity por causa de taxas também, esse que é o foda :/
@HenEr0 comprei baratinho uma versão antiga tempos atrás em um daqueles Rumble Bundle. Mas acabei não usando, e nem sei se ainda dá pra recuperar a conta. Se o jogo for RPG a Steam entregou grátis o RPG Maker XP uns meses atrás e na Instant Gaming é até barato: https://www.instant-gaming.com/pt/4735-comprar-rpg-maker-xp-pc-jogo-steam/
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.