1. Tópico

kimyosu

Engine para criação de jogos

Eae, recentemente eu venho pensando sobre criação de jogos, não acho que vou arrumar um emprego ou ganhar dinheiro, acho que seria apenas por hobby mesmo, já cheguei a usar o Game Maker Studio 2, porém não uso mais window e sim Linux(arch+i3) e o game maker não tem suporte(pelo menos bom) para Linux, além de ter experiência com a linguagem do game maker a gml, também tenho um pouco de experiência com Java(tô ali no mediano, já sabendo um pouco de lambda)e Lua(bem básico) vocês conhecem alguma Engine onde eu possa usar esses conhecimentos e ter uma vantagem logo no início? Agradeço.
      Respostas:
      kimyosu

@HenEr0 Mano, se tu estar perguntando se tem algum jogo pra fazer na minha mente, eu tenho um, tem um jogo que eu jogava no celular quando meu computador quebrou chamado "Swordash" eu provavelmente vou criar um jogo tipo aquele
      HenEr0

@kimyosu Clickbait
      HenEr0

@kimyosu Entendi, parece interessante msm pra fazer algo em cima.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.