1. Tópico

Windsom

Um retorno depois de anos fora

Salve galera, depois de muitos anos longe do site eu voltei no final das contas, eu tinha outra conta que era ranking alto mais exclui há muitos anos, enfim voltei pra ficar novamente, favor sejam meu amigos e me indiquem os hentais bons, geralmente curto de tudo mais com tem muitos no site fica difícil escolher. Agradeço a todos vocês
      Respostas:
      Darling00

Salve Meu Bom, tudo tranquilo?
      Quer uns hentais bons só dá uma olhada na minha lista que tem aí no meu perfil tenho certeza que você vai gostar da grande maioria que tem por lá Tmj
      Inosuke20

Mlk, eu tinha uma conta rank 4 e perdi a senha kkkkkkk
      DanoninhoTv

@Inosuke20 complicado isso aí em kkkkk
      Nuteloso

Cara te dizer que tu voltou num pessimo ano, kkkkk pq só tá tendo obra ruim, e digo mais ainda vai vim mais obra de NTR pra passar raiva kkkkkk, mas parabéns pela volta isso mostra que tu ainda quer se desafiar kkkkkk
      Nuteloso

Fora que não é só NtR que vai vim não, mas vem algumas que tô um pé atrás tbm
      Nuteloso

Pra mim já se foi o tempo que tinha uma variedade de obra boa em lançamento, agora é meio que 2 ou 4 obras NTR, pra 2 mediana e 1 boa kkkkkk
      Noow

Dá uma olhada na minha lista pae
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.