Vim agradecer ao tiodoH que realmente falou a verdade Shoujo Ramune, vai ter um episódio 5 e 6 eu pensava que era mentira Obrigado pedir desculpa, Ei já está perto dia 11? Estou muito excitante para ver
mano, o cara literalmente segue todos os artistas Favorito de Hentai no Twitter e em qualquer rede social, E tu acha que ele não sabia qual era a data que não ia sair, se duvidar se ó estúdio dizer que vai lançar um episódio de Mako-chan Kaihatsu Nikki, É capaz dele derrubar o site do estúdio e baixar o episódio Primeiro só para assistir na frente de todo mundo😂🤣😂🤣
@Inosuke20 kkk ele deve tá trabalhando eu acho que ele só passa por aqui quando tá com livre do trabalho, ou traduzindo alguma hentai ou jogo, ou tentando passar a perna no governo? eu devo concordar faz tempo que eu não vejo ele por aqui? Ou sei lá deve estar com brinquedos ele o Femboy.
@Inosuke20 kkkk verdade dá saudade mesmo ele deixava as coisas mais engraçadas
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.