1. Tópico

Juice

Suas experiências em dar o 👌

Eu estava me masturbando, quando percebi que quando eu tocava mais na região do k u eu sentia mais prazer, porém eu tenho muito receio dessa área, gostaria de perguntar as pessoas mais experientes, é preciso fazer primeiro o que chamam de "chuca" para brincar lá e se em mulheres é algo realmente prazeroso mexer nessa região? Tem como ter um orgasmo mais facilmente lá ou isso só intensifica o prazer? E mexer nessa região pode machucar? (Obs: sou mulher)
      Respostas:
      Kenjaku

muitas mulheres começaram assim, depois de o tempo Tava parecendo uma sanfona? Sei lá também nunca quis experimentar essa região
      Agente2kBit

vc pode testar na hora do banho, lavar bem o c*, começa só Pressionando depois tenta um dedo e vai vendo (não tenta no seco, lavar bem e usa espuma) tenta e depois fala aqui oque deu
      Marcos7

@Agente2kBit e como tu sabe isso mano 🫵🤨? ☝🏽😏
      Juice

@Agente2kBit boa ideia, acho que vou tentar para ver como q é de inicio, obrigado pelo conselho.
      Omini

Olha sou homem e não tenho interesse nisso, masss tem alguns canais no proprio yt msm que falam sobre e pode ajudar, como 0 tabu, ela é interessante, acho que vá gostar dela, mas como eu sempre falo, tudo depende, oq funciona com outra pessoa pode não funcionar com vc ou vice-versa, ent se tiver um namorado alguém que confia conversa com a pessoa e vai com calma se está receosa, msm se não estiver namorando a segunda parte ainda vale(mas talvez outra pessoa fazer possa fazer sentir mais, tipo cosegas, sla só achismos aqui kkk)
      Omini

Mas assim vc n precisa se forçar, relaxa e testa com calma, fazer as coisas nervosa só vai deixar pior, puta merda falei pra krl, desculpa, mas espero ter ajudado
      Noow

Eu acho que e prazeroso sim.
      AmoManga

Eu estou a disposição a te ajudar explorar!!
      Juice

@Omini obrigada vou dar uma olhada no canal
      Juice

@AmoManga kkkk, obrigado pela proposta, mas não precisa
      TravaBunny

Eu acho que o mais importante é conseguir um lubrificante pois o ku por não ter lubrificação natural se torna mt desconfortável para iniciantes
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.