Eai pessoal do site eu vou direto ao ponto estou em busca de um jogo legal e bastante divertido só que eu não conheço muitos jogos e também não sou bom em procurar então eu queria que vocês me endicassem jogos muito bons que vocês choneçam pode ser de qualquer gênero só que tem que ser pra celular 📱 fora isso valer qualquer jogo eu agradeço que puder me ajudar nisso valeu e fui kkkk
Joga resident evil 3, jogo de alfa que roda em qualquer batata, joga também metroid fusion e metroid zero mission, são jogos que zerei recentemente e adorei por isso a recomendação.
Os últimos jogos que joguei da mihoyo, ah sla meio que foi todos kkkkkk agora enjoei de todos, mas o último deles foi o Zzz mesmo e dps parei, jogo pesado do diabo, praticamente todos, mas esse é pesado pra porr slk
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.