1. Tópico

HenEr0

Atualização do game q to fazendo

Tô quase terminando a introdução do game, a arte vai ser um castelo em uma floresta escura. Tô fazendo ela em pixel art pelo Aseprite, então tá demorando bastante :P mas por enquanto ta assim:

Ps: Em tela cheia fica melhor, e vou tentar usar uns filtros tipo psx depois q terminar
      Respostas:
      HenEr0

Em relação a história, pensei bastante, mas não cheguei em uma conclusão ainda, mas acho que vai ser um jogo meio memes em que um herói vai pra um castelo controlado por uma rainha demônio, onde ele tenta derrotar ela, mas falha miseravelmente, resultando em várias cenas meio femdom style.

Me baseei nessa história:
      https://nhentai.net/g/529142/
      HenEr0

Já a gameplay, queria tentar fazer um jogo que são vários minigames de precisão e tempo, tipo esse q joguei um tempo atrás:
      https://ahegames.itch.io/coco-nutshake
      Porém, mais baseado na minha própria história e etc.. 0_o
      Inosuke20

Se o castelo não for assim eu nem jogo 🤡

HenEr0

@Inosuke20 kkkjk, Chrono Trigger citado. Pra um jogo hentai acho q eu meio que estaria desonrando a obra ^^
      Apreciadordetrans

Tá ficando legal
      HenEr0

@Apreciadordetrans Vlww
      Gengis999

Faz a arte com IA mesmo. A menos que você seja um artista, ou tenha intenção de aprender a fazer a arte, acho que não compensa o tempo.
      HenEr0

@Gengis999 N tenho problema com o tempo, tô fazendo o jogo, no meu tempo livre só pra me divertir mesmo. E descobri que pixel art até que é bem fácil, demora, mas é difícil tu cometer erros.
      ticoliro

mano muito foda cara, continua assim que tá massa. E é bom que se tu gostar mesmo já pode ser um desenvolvedor maneiro
      HenEr0

@ticoliro vlww, vou continuar
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.