1. Tópico

Veld0ra

Alguém sabe o nome do Mangá?

Eu lembro de uma cena tem 2 velhos no banheiro é aquele banheiro de park típico de hentai eles tão fazendo sexo com uma gyaru ou é uma loira peituda ñ lembro direito
      Eles ficam falando de como ela tá traindo o namorado o tempo passa e eles começam a dividir ela com outros velhos
      Respostas:
      Veld0ra

Um dia um velho joga um osso no chão da pra ver que é um osso humano e ele fala que o namorado dela morreu trabalhando pra tentar libertar ela dos velhos ela tá em total tesão e a e começa a se masturbar com o osso
      Veld0ra

Se alguém souber o nome vai me impressionar pq a muito tempo eu procuro ele
      Windsom

Cara esse é bem antigo, eu lembro dmais o nome nome é difícil lembrar, é uma das pérolas de hentai, pra encontrar só assistindo todos
      Veld0ra

@Windsom Tendi
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.