1. Tópico

NL

*Curiosidade*

Estava pensando aqui e quero saber:
      Qual o gênero de hentai de maior preferência de vocês?
      Respostas:
      Inosuke20

Escolar, com um unico cara é várias gostosas
      Tiodoh

NTR, sem o cara gordo se for forte até vai? É Estupro de Incesto, e Freiras não tenho muitos específico não?
      Kenjaku

@Tiodoh Olha quem tá por aqui
      Kenjaku

Eu não sei se isso é um gênero mas eu gosto de personagens feminina que ficou com um cara aleatório esse cara não tem rosto e você possa identificar Ela não fica com protagonista normal? Tipo a Mary Jane que fica com homem-aranha nessa Gêmea específico ela fica com um cara aleatório que ninguém sabe quem é, ia ser de um cara magro ou uma futanari? é bem legal eu não sei se isso é um gênero
      Windsom

Pra mim é futanari, é um gênero que prende minha atenção, fora esse olhos alguns isekais e NTR mais futanari é preferência
      TravaBunny

Gosto mt qnd começa com romancezinho, ou os prota são timidos
      sakabato

Meus gêneros de hentai favoritos são fantasia, lolicon e rape. Obras de ação e horror são interessantes também...
      Se o hentai tiver uma história pesada – tipo "Shiiku x Kanojo" ou "Kowaku no Toki" – também entra nos meus favoritos. :)
      HenEr0

Mesugaki
      otakuantigo

O meu é gore, tipo um Euphoria, rsrsrsrss me julguem.
      Hyooudouzinho69

De uns tempos pra cá passei a gostar de NTR mas gosto muito dos shotacons, enfim assisto de tudo um pouco!!!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.