1. Tópico

LucielGremory

Preciso de uma informação de vocês ( REPOST)

Não entendi porque post anterior foi apagado,caso eu tenha cometido algum erro por favor me envie uma mensagem pra sabe o que to fazendo errado...

Gostaria de saber o nome de um manhwa,eu assisti a um bom tempo atrás mas o site que tava lendo foi fechado,e não lembro o nome,o que eu lembro da história é de um pai solo que tava a procura de um mulher para amamentar o filho ou filha dele,e uma mulher rica acaba se interessando,pois se não ela tem vontade de ter filhos mas o marido não dar nenhuma atenção a ela, com isso ela aceita amamentar escondido,se não me engano o marido dela trai ela com alguém do serviço dele,e a história vai girar em torno disso...

Eu gostaria muito de ler esse manhwa,que soube vai ser meu heroi
      Respostas:
      Inosuke20

Só pode ser esse

LucielGremory

@Inosuke20 é esse mesmo,namoral salvou muito MUITO OBRIGADO
      LucielGremory

@Inosuke20 sabe aonde tem com tradução em português?
      Inosuke20

@LucielGremory hentaiteca e blackout comics, más tú tem que logar na blackout comics
      Kaleb3cm

@Inosuke20 sou gay
      Kaleb3cm

@LucielGremory chama Dm
      Inosuke20

@Kaleb3cm provavelmente
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.