É meu gênero favorito em tudo, seja anime, mangá ou hentai. É legal ver uma realidade diferente da nossa, e a fantasia proporciona isso sem precisar sair de casa :)
Quando eu ainda era noob, acabei achando "Shoujo Ramune" num site aleatório, na época, eu achei nojento e repulsivo, mas hoje é meu segundo gênero favorito. Ficção é ficção, é importante entender isso :)
O primeiro hentai que vi aqui no site foi "Nuresuke JK Amayadori Rape", desde então, é um gênero que sempre gosto de ver. Infelizmente, não sai obra digna de elogio há um bom tempo.
Gosto de hentai harem por que o protagonista é cercado de personagens gostosas que tem amor com ele tanto sexual tanto românticos,além de que a cenas de sexo são bem explícitos e bem picantes.
Gosto de hentai dark skin por que amo personagens morenas ou negras,por que elas sempre tem mais carne,ou seja são mais cavalas KK,além que também é um gênero de sexo mais selvagem na maioria das vezes.
Gosto de hentai de gênero milf por que simplesmente amo mulheres mais velhas e experientes,hentais em gênero milf são mais expansivos na hora do sexo e também é mais excitante,as milfs também geralmente gostam de caras mais novos,e o que eu odeio é ter velho comendo as muié,por isso simplesmente amo hentai milf e por último por que a cenas de sexo também na maioria das vezes é mais selvagens e picantes.
Bom eu amo hentai com PEITÕES,simplesmente sou louco por peitos,mas nn é o meu top 1,chorando em dizer isso.Mas tbm por que eu amo gênero peitões né? É por que simplesmente é o meu fetiche,é o que eu mais gosto em uma mulher,e isso tbm se aplica em hentai.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.