1. Tópico

sakabato

Sobre a temporada de Verão (animes)

Para os fuyuris e yurikos de plantão, o que estão achando do anime "Watashi ga Koibito ni Nareru Wake Nai jan, Muri Muri! (※Muri ja Nakatta!?)"?

O episódio 2 foi... 🤤🤤
      Respostas:
      Inosuke20

Anime de Beta
      sakabato

@Inosuke20 Sério? hentai também não é a coisa mais alfa do mundo kkk
      sakabato

@Inosuke20 Está bem legal, ainda é cedo pra dizer, mas pode ser um dos melhores dos últimos anos. Yuri, infelizmente, sofre com animes kkk
      Inosuke20

@sakabato o problema é eu mesmo kkkk, não engulo Yuri, prefiro o velho e bom romance entre homem e mulher.
      HenEr0

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Windsom

Achei mediano daria uma nota 5. Oh meu amigo ja que curte animes aceita meu pedido de amizade pra bater papo.
      sakabato

@Inosuke20 Entendi kkk Tem um de romance que começou muito bem também, o "Mikadono Sanshimai wa Angai, Choroi"
      sakabato

@HenEr0 É aquele que está com uma animação top? Se for, o trailer me deixou num hype do caralho
      sakabato

@Windsom Eu sou um grande fã do gênero, mas a maioria das adaptações em anime de yuris são muito ruins: ou são dramáticas demais, ou são simplesmente chatas. Enquanto isso, obras muito boas são deixadas de lado, mas parece que dessa vez acertaram kkk e tem mais um yuri muito bom a caminho também
      HenEr0

HenEr0

gatofofo

Alguém manda link?
      Eu n achei n.
      Eu quero averiguar esse H.
      Gengis999

Não vi, nem pelo yuri, mas porque parece ser só slice of life. Não me interessa muito. Se é de ação, como aquele outro parece mais interessante.
      sakabato

@HenEr0 Esse mesmo, o trailer ficou bom demais. Estou bem ansioso
      sakabato

@gatofofo Não é um hentai, é um anime de romance entre garotas
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.