Eu lia em um site só q ele infelizmente caiu e eu não lembro o nome dele, então era tipo assim: Rapaz pelo oq eu lembro, o cara trabalha em uma empresa e quando está voltando pra casa ele se depara com um aplicativo onde ele tem q fazer missões ganhar pontos e umas paradas assim aí com esses pontos ele meio q muda características de pessoas(tanto dele quanto de terceiros)
e nisso tem uma mina q ele gosta só q é casada, ele então pega e faz o marido dela sentir ânsia de crustáceo(tipo aquelas ostras) uma parada assim e de tabela acaba tendo ânsia de bct q parece uma ostra ou uma parada assim, entao ele acaba não tendo mais relação com a mulher dele q acaba deixando ela frustada.
No começo pra testar o app ele testa numa mulher lá, q se eu me recordo bem ela tem o cabelo azul e ela usa óculos ela é considerada feia eu acho. É isso eu acho
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.