Mano, eu fiquei 1 mês sem voltar aqui. E quando volto. Vejo um monte de nego descendo a lenha em mim. Apenas provando o meu ponto. Cara, eu amei ler cada comentário. Foi tanto absurdo que eu vi. Que só provou que eu realmente estava certo no que falei. Cara, tu bate punheta pra criança de 10 anos em desenho japonês! E os caras ainda, ficaram pistola, quando você deixa isso claro. Mas eu vou te dar uma chance, pedrinho com foto de furry que tem 40 anos, e bate uma pra criança de anime. Cara, vai lá. Tenta me destruir nos argumentos aí em baixo. Eu vou adorar ler seu comentário.
@HenEr0 ué! Eu vi uma porrada de notificações no meu email. E fui ver o que era. Eu sou lacrador por criticar o cara que bate punheta pra garotinha de anime? Cara, eu passo pano pra cara que ver hentai de veio gordo, scateragem da White bear, tentáculos. Agora, só o fato deu vir aqui falar no chat eu sou lacrador? Se é uma pessoa como você que diz que sou lacrador. Então valeu! Eu sou lacrador por não gostar de pedofilia.
@Croswars Cara... De novo? Zoas, não me importo com isso, na verdade, discussões são bem divertidas, pode promover outras, se quiser :) Enfim, novamente: hentais do gênero lolicon são OBRAS FICCIONAIS (como a MAIORIA das obras).
@HenEr0 Agora vamos lá. Porquê eu sou hipócrita? Porquê vi aqui abrir uma discussão sobre um post aqui meu? Porque não vi nenhum argumento seu. Acho que o burro aqui é você.
Resposta pelo Gemini-sensei: "Uma obra ficcional é uma criação da imaginação do autor, apresentando histórias, personagens, eventos ou cenários inventados, e que não se baseia em fatos históricos ou reais comprováveis."
Notou que ali está escrito "personagens"? Sabe o que você tem em shoujo ramune (e todos os outros hentais do gênero lolicon)? PERSONAGENS. Nada ali é REAL, bruh
@sakabato Eu sei! Mas quem garante que o cara fez. Não usou CP pra criar a obra dele. Porquê o que mais tem é autor que cria essas obra, se baseando em pedofilia da vida real. E esse argumento que é só ficção cai por terra. Vou até usar o Blue archive como exemplo. O cara que faz os design de blue archive. Usou imagens de crianças pra fazer as meninas do jogo. E a comunidade do jogo só tem lolicon.
@sakabato Mano, não é real. Mas esse tipo de conteúdo ferra a cabeça do cara que consome isso direto. Nós estamos falando de uso de desenho, pra fetichizar criancinhas pra adultos. Você entede o ponto que eu quero chegar? É muito diferente de uma mensagem que um filme quer passar ou algo que quer ilustra.
Pessoal eu não estou querendo ser chato. Eu apenas digo que esse tipo de conteúdo em específico ( vai ferrar tua vida demais). Não é porque é ficção, que isso não tem poder pra acabar com tua vida. Se tu for pego consumindo conteúdo disso, mesmo sendo em desenho, tua vida acabou. Eu só estou tentando ajudar aqui. Eu parei com os hentais e apenas vim pra responder as críticas ao poster passado. Mas depôs de ver que o pessoal aqui, não tá nem aí. Eu meio que desisti. Perco nem meu tempo mais.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.