1. Tópico

Nuteloso

Me atualiza

Véi acho que fiquei uma semana off, pq sla n tava rendendo nada kkkkkk, só obra ruim pra mim até agora só entrava pra ver a galera reclamando disso e daquilo
      Respostas:
      Nuteloso

Oq rolou enquanto eu estava fora, eu vi que tem muito tópico que só Deus pra mim querer ler
      Agente2kBit

Rapaz teve um tópico ae que tinha um cara praticamente chamando os fãs de Shoujo Ramune de pedo... Foi mo treta ksksks
      Inosuke20

@Nuteloso rolou um casos de família discutindo se quem assisti ou consome conteúdo de loli era um pedo ou não, só isso de relevante kkkkkkkk
      Windsom

@Nuteloso não perdeu nada mano, só uma comissão de ética e bons costumes que tinha aparecido no site pra julgar nossa alma
      Nuteloso

Então essa treta do shoujo ramune eu suponho que pendure por um tempo kkkkkk
      Nuteloso

Acho que a coisa mais importante é a gente se juntar e fazer um movimento contra a abelha rainha, temos que por um fim nessa merda, os cara pegam obra boa pra estragar
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.