Galera é impressão minha que assistir por vários anos esse hentai, ou as garotas tá parecendo mais jovens e mais pequeno de que nos primeiros Episódios? Nos primeiros elas Parecia um pouco mais velha mas agora estão mais novas eu sei que o tempo mudou mas foi um gosto do Design
Foi uma releitura da história, não dá pra dizer que é uma continuação. Eu, particularmente, achei as personagens bem diferentes do clássico, tanto na questão visual quanto na questão da própria personalidade das personagens; sei lá, parece que viraram outras, sacas? Principalmente a Tenka-chan.
@sakabato Pior q eu gostei, deu uma cara nova pra obra. Acho q se continuasse igual ia ser meio decepcionante sei lá, mas me surpreendeu, fiquei ansioso pro proximo ep (👍≖‿‿≖)👍
@HenEr0 Também estou, só é uma pena que vão ser só esses dois episódios. Poderiam fazer mais quatro, já é praticamente uma nova versão do hentai mesmo kkk
@sakabato Pse kkkkj, se fechasse em uns 10-12 episódios ia ta perfeito. Mas ele ta fazendo sucesso até, ent se render grana pro estudio, qm sabe eles não fazem mais
@Windsom Parei pra pensar nessa mudança. Acho q é pq é um conteúdo novo/original, no caso não é mais uma adaptação da VN, dai n sei o quanto eles tentaram se basear no estilo do antigo
@sakabato Sim, mas o original desse hentai é uma visual novel, ou seja dentro do jogo a cada decisão que vc toma influência na personalidade das meninas.
@Windsom nehm, pelo que eu vi o estúdio é o mesmo a mary jane só deve ter modificado a animação, houve caso semelhante com outro estúdio uma vez, a pinkpineapple tinha animado uma obra e lá pro 2 ep eles mudaram a animação
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.