1. Tópico

Kenjaku

Shoujo Ramune

Galera é impressão minha que assistir por vários anos esse hentai, ou as garotas tá parecendo mais jovens e mais pequeno de que nos primeiros Episódios? Nos primeiros elas Parecia um pouco mais velha mas agora estão mais novas eu sei que o tempo mudou mas foi um gosto do Design
      Respostas:
      Inosuke20

Uns tão dizendo que virou uma releitura, e sim elas tão mais cabeçudinhas kkkkkkkkk
      HenEr0

Sim, ficaram mais redondinhas tbm kk
      Windsom

Devem ter mudado o estúdio original, devem ter feito uma nova versão por que eu sempre achei que não teria mais capítulos depois de tantos anos
      sakabato

Foi uma releitura da história, não dá pra dizer que é uma continuação. Eu, particularmente, achei as personagens bem diferentes do clássico, tanto na questão visual quanto na questão da própria personalidade das personagens; sei lá, parece que viraram outras, sacas? Principalmente a Tenka-chan.
      sakabato

@HenEr0 Eu achei o design bonitinho, mas o antigo era melhor kkk
      HenEr0

@sakabato Pior q eu gostei, deu uma cara nova pra obra. Acho q se continuasse igual ia ser meio decepcionante sei lá, mas me surpreendeu, fiquei ansioso pro proximo ep (👍≖‿‿≖)👍
      mizumi7

Achei bem daorinha esse novo designer delas
      sakabato

@HenEr0 Também estou, só é uma pena que vão ser só esses dois episódios. Poderiam fazer mais quatro, já é praticamente uma nova versão do hentai mesmo kkk
      HenEr0

@sakabato Pse kkkkj, se fechasse em uns 10-12 episódios ia ta perfeito. Mas ele ta fazendo sucesso até, ent se render grana pro estudio, qm sabe eles não fazem mais
      HenEr0

@Windsom Parei pra pensar nessa mudança. Acho q é pq é um conteúdo novo/original, no caso não é mais uma adaptação da VN, dai n sei o quanto eles tentaram se basear no estilo do antigo
      Pedrohz

Deram uma mudada na animação fez elas parecerem mais crianças
      Para uns e bom para outros n importa kkkk
      Scarlett

Sim, pois mudaram o estúdio e a staff desse hentais, mas pelo menos a animação continua boa!
      Scarlett

@sakabato Sim, mas o original desse hentai é uma visual novel, ou seja dentro do jogo a cada decisão que vc toma influência na personalidade das meninas.
      sakabato

@Scarlett Não sabia kkk
      Nuteloso

@Windsom nehm, pelo que eu vi o estúdio é o mesmo a mary jane só deve ter modificado a animação, houve caso semelhante com outro estúdio uma vez, a pinkpineapple tinha animado uma obra e lá pro 2 ep eles mudaram a animação
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.