1. Tópico

sakabato

Tópico super sério.

Se pudesse escolher o mundo de algum hentai ou anime para poder reencarnar, qual você escolheria? E por quê?

Eu: Reino de Belzerg (Konosuba), mais precisamente em Axel. Konosuba foi um dos primeiros animes que vi, e é meu anime favorito. Não possui o universo mais "vivo" que já vi em uma obra fictícia, mas tem um charme em Konosuba que só um fã de carteirinha consegue entender, sei lá kkkk Se for pra renascer, Axel seria o melhor lugar
      Respostas:
      HenEr0

Konosuba foi o primeiro isekai q vi(e meu favorito), sou fã pra krl da obra tbm.

Pior q eu te entendo, aquele mundo é mt foda, mas se eu fosse reencarnar nele só se eu tivesse no lugar do Kazuma msm, pq o q torna aquele mundo fantástico são as personagens principais e o carisma de cada uma, além das "aventuras". De resto em Axel, provavelmente eu ia ser só um npc q ia ser engolido por um sapo gigante e morrer kkkj.
      Windsom

Eu escolheria o mundo do hentai de Sukebe elf, eu viveria feliz demais
      sakabato

@HenEr0 Meu primeiro isekai foi "in another world with my smartphone". Eu entendo seu sentimento, aquele grupo é perfeito demais. Mas, tipo, o Kazuma também é praticamente um npc, quando ele chega em Axel logo perde o papel de prota pra Aqua kkk
      sakabato

@Windsom Qual dos dois?
      Windsom

@sakabato o que tem a ela peituda e baixinha
      Dexter012

Eu escolheria esse, Isekai Kita node Sukebe Skill de Zenryoku Ouka Shiyou to Omou muito bom
      Gu1lh3rm3

O meu seria em tonari no le no anette san,comer aquela morena de cabelo branco seria sensacional
      Nayeon

Eu queria viver no mundo de Parallel Paradise, ser o único homem de um mundo onde qualquer mulher morre de tesão só encostando kkkkk
      sakabato

@Windsom muito bom kkk
      sakabato

@Dexter012 ainda vou ver, mas parece ser bom
      sakabato

@Nayeon eu comecei a ler o mangá há um tempo atrás, mas achei o prota chatinho. Porém o universo da obra é excelente kkk
      Dexter012

@sakabato É bom recomendo, é meu favorito!
      Nuteloso

Eu diria aquele do mundo do nagumo do arifureta isekai ou o do bell cranel de dungeo ni deai
      sakabato

@Nuteloso danmachi é uma escolha diferente kkkk eu acho o universo dessa obra bem complicadinho
      Nuteloso

@sakabato ah mas sla, só pelo fato dele ter muita mina querendo ele é absurdo fora que o garoto e a porr do meio neto de Zeus, ou seja, foi treinado pelo cara da melhor família possível e possui um baita potencial, fora a deusa que tá com ele meu amigo kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.