1. Tópico

sakabato

Tópico super sério.

Se pudesse escolher o mundo de algum hentai ou anime para poder reencarnar, qual você escolheria? E por quê?

Eu: Reino de Belzerg (Konosuba), mais precisamente em Axel. Konosuba foi um dos primeiros animes que vi, e é meu anime favorito. Não possui o universo mais "vivo" que já vi em uma obra fictícia, mas tem um charme em Konosuba que só um fã de carteirinha consegue entender, sei lá kkkk Se for pra renascer, Axel seria o melhor lugar
      Respostas:
      Nuteloso

@sakabato e o de arifureta eu acho top a ideia da vinganca e no caminho que faz com que ele conheça um monte de garota foda, claro que algumas ali possuem uma transformação um pouco duvidosa e talz
      sakabato

@Nuteloso A Hestia vale muito o sacrifício kkkkk
      sakabato

@Nuteloso Eu gosto bastante de arifureta, apesar de preferir Kaifuku quando se fala de "vingança". Eu não conheço o material original de arifureta, só o anime, mas tenho uma sensação de "rush" quando vejo o anime, sacas? Mas, enfim, também acho o universo de arifureta interessante
      HenEr0

@Nuteloso Arifureta é maneiro, mas depois q entrou aquela "filha" do protagonista e a antiga colega dele ficou meio meh.
      HenEr0

@sakabato No manga tu não tem aquele sangue cor de mijo já que é preto e branco ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
      sakabato

@HenEr0 Eu gosto da filha do hajime kkk mas aquela amiga é um saco, é uma personagem irritante demais. Sofri pra assistir a última temporada, quase dropei
      sakabato

@HenEr0 Está falando do mangá de arifureta?
      HenEr0

@sakabato Tava comentando sobre um meme q tinha na época. Pq diferente do mangá, no anime eles fizeram um sangue amarelado nos monstros.
      HenEr0

@sakabato O foda é que a filha não é dele kkkkkkkkkk
      sakabato

@HenEr0 Entendi kkk mas censura de sangue é comum, infelizmente
      sakabato

@HenEr0 Pse kkk
      HenEr0

@sakabato

Pula ai pra 0:45 e me diz se parece mais sangue ou outro fluido corporal?
      sakabato

@HenEr0 KKKK sei de nada
      Nuteloso

Acho que outro tbm que achei muito top e o zero familiar e claro DxD né
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.