1. Tópico

Apreciadordetrans

O primeiro

Qual foi o primeiro hentai que vocês assistiram caso se lembrem o meu foi
      Dirty Laundry
      Respostas:
      Milfs

O hentai eu não lembro, mas comecei a assistir Ecchi depois do meu amigo me recomendar DxD
      rafoul

Dragon Pink!
      Belezannnn

pelo que eu me lembre foi Energy Kyouka
      sakabato

Shoujo Ramune, mas nem cheguei a ver ele todo na época, porque ainda era noob e fiquei com frescura de "politicamente correto" kkkk
      sakabato

@Milfs Acho que muitos começaram pelo ecchi kkk
      Scarlett

Boku no pico 🥰
      Kijuki

Vampire, um clássico das antigas
      Inosuke20

@Scarlett pqp
      LinkedEntree69

Mahou Shoujo Erena
      Garivaldo

Eu nem lembro mais qual foi o meu primeiro hentai
      TheNigthx

Cara Nn lembro o meu primeiro pq o primeiro hentai q vi na vida foi la pra 2014, mas quando penso no primeiro hentai que já vi eu lembro de shimoneta..Não é um hentai ta mais pra anime ecchi, mas em consideração que foi uma das primeiras animações eróticas que já vi eu diria que shimoneta foi meu "primeiro" entre aspas.
      anyant00

não lembro o nome mas lembro que sempre via dois não sabia o nome mas sempre encontrava, um onde alguém espiava na porta uma mulher sentada numa poltrona com um prato de café da manha com uma salsicha e ovos do nada ela começava a se masturbar com a salsicha o outro um cara entrava no quarto e via a irmã dele vendo a buceta no espelho e com nojo dos pelos então ele se oferecia pra ajudar ela a se depilar, isso por volta de 2012-2015 nunca mais achei eles ficavam como cenas soltas em um site que fechou
      Vimdosh

Cara eu não me lembro, mas tenho uma leve memória de ser algo relacionado a enfermeira
      Apreciadordetrans

@Scarlett esse e foda
      Marcos7

Não sei bem ao certo, mas os do gênero incesto zerei tudo 👀
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.