1. Tópico

Rudeus6199

SHOUJO RAMUNE

Gostava de imaginar oq aconteceu dps do final do 4° EP, eu tinha pra mim que ele tinha sido preso, pq aquele final com ele junto da Tenka-chan na casinha deu muito a entender isso, principalmente por conta de uma fala dela, sobre querer que as férias de verão continuasse pra sempre, fazendo referência a situação deles. Mas é claro, eu sei que não é assim na visual novel e a chegada do 5 EP meio que quebrou essa teoria, mas sla, msm sabendo que era impossível ter um desfecho assim, se tratando de um hentai, era bom imaginar.
      E vc pode argumentar que se tivesse acontecido algo assim, os japoneses ainda são bem "benevolentes" quanto a esse tipo de crime, mas esse não é meu ponto.
      Respostas:
      Inosuke20

Rapaz, em nenhum momento eu achei que ele ia ser preso na moral kkkkkk, tú viajou aí.
      HenEr0

N faz o menor sentido, mas ia ser engraçado se acontecesse kkkk
      HenEr0

Pior que eu li um manga recentemente q terminava assim, com o cara indo preso no final
      Rudeus6199

@Inosuke20 Nada, tô flnd que imaginava assim, msm sabendo q não era por conta da VN
      Rudeus6199

@HenEr0 Sla, pra mim fazia, tipo os pais da Tenka-chan indo atrás dela dps que ela fugiu de casa, aí encontrando eles na casinha, uma parada assim
      CharlieWalker8924

Aí na cadeia ele ia ser feito de cadela pelos prisioneiros, seria CINEMA demais!
      DanoninhoTv

@Rudeus6199 olha em nenhum momento eu achei que ele ia ser preso nem que os pais dela do nada ia acha eles dois logo naquele momento em questão mais ok cada um com a sua noia né não cara kkkk
      Nayeon

Já vi mais de 100 hentais com estupro que não dá em nada, porque fariam isso nessa obra? Fora que eles não vão dar final, justamente pra ter mais se quiserem
      sakabato

@Inosuke20 real kkkk eu poderia imaginar qualquer final, menos o mc sendo preso kkk
      sakabato

Eu queria muito ver o final/finais da vn, espero poder jogar no futuro kk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.