Se quiser já saber vem aí
Notto Sexaroid Eurie! ep 2
Netorareta Bakunyuu Tsuma-tachi, esse vai ser da Queen bee
Mujin Eki The Animation, esse é um colab com a luneXshowten
Kiken na Mori Onigokko, O de zoofilia pesado
Só lembro desses por agora, claro que ainda vem outras obras que eu vi tbm que devem pegar umas 3 estrelas como sempre, o único que eu vi que salva é o da bunnywalker o sister breeder que tá com uma animação boa dms
@Nuteloso alguns desses eu to ligado que vai vir, mais meu post é justamente porque tinha muita gente reclamando como se fosse sair só netorare kkkkk. E pelo visto vai ser bem variado até
@Nayeon não que seja só ntr mas eu acredito que vai ter uma quantidade maior mano, de todos que já lançaram com os que virão, por isso que eu disse que esse ano pra mim não tá muito bom
@Nayeon eu to vendo que tá tendo muita obra ruim, e apenas uma a três que se salva, eu lembro que antigamente era muita obra boa tu n conseguia nem escolher de tanta obra nova das boas
É só eu ou quem mais acha que essas obras tão demorando pra lançar, acho que desde do início do ano todas as obras tão tendo um pouco de demora fora que mudou
A maioria agora só lança tipo no final do mês em conjunto, antes era no meio ou no início e ainda tinha tempo pra trazer mais obras novas tbm
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.