1. Tópico

TheNigthx

Será que a segunda temporada vem esse mês?

Modaete yo, Adam-kun devia ter estreado sua segunda temporada em julho segundo alguns sites, mas apesar que julho já se passou, penso que nesse mês ou no mês que vem ira vir a segunda temporada.

Eu sinceramente to muito ansioso por que esse hentai é pik4 dms, é meu favorito e eu já tô ficando louco de tanto esperar a season 2, espero que venha nesse mês ou no próximo..Espero que venha logo por que to cansado de rever, com certeza vai valer cada segundo dessa obra prima!.
      Respostas:
      Mirralqui

So vc ta animado amigo e bom sim mais por ser curto e ter censura com pau invisível cara broxante
      Inosuke20

@Mirralqui eu acho bem fraco esse hentai pra ser sincero
      TheNigthx

@Mirralqui Mas eu achei bom pq é harem e tbm pq a animação é boa, o ruim é os minutos mesmo.
      TheNigthx

@Inosuke20 Ahh eu gostei p kry, mas se for p falar pra pupunhar ali nn da mtt bem nn, bagulho tem 6 minutos no máximo.
      TheNigthx

@Mirralqui Ta melhor que muitos que ta vindo novo ai, o ngc agr é botar fé nas continuações até pq os que tão chegando ta um lixo
      TheNigthx

@Mirralqui Mas a censura quebra mesmo, mas eu gostei mais pela animação
      Mirralqui

@TheNigthx e tem gosto pra tudo
      TheNigthx

@Mirralqui Até pra loli
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.