Recentemente, comprei um computador usado com um processador antigo mesmo, mesmo assim, esta rodando tudo de boa, acho que o único defeito dele, é a memoria ram, com apenas 4 gb ddr3, porem, já comprei uma memoria de 4gb, totalizando 6gb hehe, enfim, a unica coisa que tava me fudendo realmente, era que eu não conseguia usar Linux nele, simplesmente isso, eu já testei Artix, Debian, Zorin Os, Arch, Fedora e etc... e em todas, ele em algum momento travava a tela, impossibilitando de usar ele, porem, essa porra, funciona muito bem e pra caralho, Windows 10(eca) e a PORRA, A PORRAAAAA DO MX LINUX, eu nunca nem tinha ouvido falar dessa porra de distro, só sei que ta funcionando ate agora, eu to bugado pra caralho.
@HenEr0 No Linux é mais divertido resolver os problemas KJKJKJKJ
Eu gostava do Linux antes mesmo de me interessar por programação, atualmente uso i3-wm o que me permite usar mais o teclado do que o mouse
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.