ish tambem não sei mas como era parte dos super animes foi de arasta junto , os dois site na epoca , só sei que era o melhor site de H , com ranking e coisas do tipo , bem a frente do seu tempo , até volto hj em dia porem não é igual o antigo
@TheNigthx nem tanto,la tem o sistema de marcar o episodio dos hentais como assistido,tem como saber quais hentais você Já assistiu e quais não foram assistido,la você pode conversar com outros usuários do site nos ranks,generos de hentais ,generos de mangas e etc,ja aqui é um sistema totalmente diferente ,pode até ser questão de preferência minha,mas em questão de sistema de site o hentais tube ganha,independente se foi feito pelo o mesmo criador ou não
@Umta9aman Na verdade esse site é um site secundário dos hentais tube(Da a entender), basicamente se é secundário deve ter menos funcionalidades e acessibilidades.
claro que o hentais tube ligeiramente é "melhor" que o muito hentai..mas eu nn penso mtt sobre isso até por que os administradores e criadores são os mesmos pelo oque eu entendi, mas vai de gosto de cada um, se eu for dizer o melhor site de hentai ativo eu diria que é o muito hentai, eles só deveriam colocar mais hentais no site(Antigos em geral) acho que até se eles colocassem mais eles iriam lucrar mais.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.