1. Tópico

Abyss

A comunidade mais saudável que eu já vi

Bom,eu estou vendo hentais a anos(não me orgulho) e aqui eu percebi que tudo é tranquilo é "harmonioso" nunca vi ninguém julgando fetiche ou gosto pessoal,aqui parece que todo mundo tira o filtro é vê é fala cada anomalia, sério os caras não reclamam de quase nada,nunca vi reclamarem de loli,Shoutacon,NTR,Rape,BDSM é nem nada,todo mundo aqui é estranhamente respeitoso com isso é acho legal,pois tem comunidades como a PETA que "dizem" ser do bem só que quando acha alguém que discorde deles só falta crucificarem.
      Respostas:
      Inosuke20

Doentes não tem o direito de criticar outros Doentes 👹
      Milfs

É aquela coisa, eu não beberia veneno, mas só te avisaria e se vc quiser beber é com vc
      Gymguy123

@Inosuke20 E aquela velha lei da matematica negativo mais negativo da positivo
      Sinx

aqui é uma ''comunidade'' bem sintonizada todos sabem seus limites
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.